A volta dos Que Não Foram

62 14 30
                                    

AAAAAA
Sim estou de volta...

─   ───────   ─ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ─   ───────   ─

Antes de mais nada, vamos a uma breve explicação do meu sumiço, eu peguei corona vírus...
Não leram errado não, fiquei super mal, e até fui pro hospital, e lá não tinha Internet (ou tinha e não me queriam me dar), mas mesmo depois que eu sai de lá, eu fiquei meio depre, e estava com ressaca literária, e muuuuita preguiça, tudo isso junto não dá certo não é? Agora uma explicação mais divertida...

Eu sem querer abri um portal dimensional, e acabei presa esse tempo todo num vácuo no espaço, não sei como não morri, mas finalmente consegui construir uma nave com garrafas de refrigerante e Coca com Mentos e voltei pra terra, graças a Deus, ufa...

Bom, voltando ao foco, PD acabou por acabar, e o desfecho foi surpreendente, mas ainda achei que até foi bom em termos de estado espiritual da Luna :/ juraria que a Nico ia fazer uma Sad Luna, mas não aconteceu, e sobre a Meiden... agradeço a segunda morte, e espero que Hel esteja quentinho pra receber ela, mas sinto que ela é tipo o aqueles vilões primários que voltam em algum momento pra fuder com tudo, como sabemos como é a Nicolleti, eu não duvido de nada.

Zeminho saiu pra ninguém sabe onde, no fim, ele não teve fim, agora qual será o favor que ele iria pedir pra ela? Muitos aí devem pensar sobre algo amoroso não é? Mas eu acho que atrás desse mistério, a algo que deva ser misteriosamente misterioso...

Desfocando dos protagonistas, quem era o arrombado(a) que tentou pegar a Luna? Quem aquele imbecil acha que é pra ameaçar a Luneta? Peguem as armas e se preparem Gang, bora mete o tapa até aprender a não mexer com a noiva do Zeminho, aposto que só foi lá ameaçar porque ele não tává lá, covarde.

E sim, o novo livro da Nicolleti está pra lançar hoje, tenho o Timing perfeito não acham?

Bom, por hoje não é só, vamos esperar o novo capítulo dessa nova série, e continuar com Lancia Lacra, inclusive tenho que desatrasar ele já pra vim aqui dar spoilers pro novatos huehuehue

Fiquem com a Finalização de Jujutsu Kaisen logo acima do título \('-')/

Centro De Pesquisa Cultural Literária e Teórica Onde histórias criam vida. Descubra agora