Para os Novatos

118 17 40
                                    

Olá sejam Bem-Vindos(as), a esse capítulo exclusivo a iniciantes!

Mas antes peço desculpas aos mesmos por dar spoilers a alguns nos comentários de Pax sem querer, também a Nico por ter que perder tempo excluindo os mesmo porque o lindo Wattpad não deixa editarmos ou excluir eles.
Esse capítulo está livre de spoilers ( pelo menos eu tento).

*

Primeiramente irei lhes apresentar a nossa maior dúvida entre todos os leitores veteranos de Pax...

Todos sabem que Luna tem dois arcanos certo? Não é novidade, mas nos veteranos criamos a teoria que a Luna pode ser uma semideusa, filha dos deuses do Sol e da Lua, ou a reencarnação dessa filha, isso explicaria seus dois arcanos.
(Estou lendo letra por letra para não soltar um spoiler, isso é mais difícil do que parece.)

Em si acreditamos que a Luna posa ter ligação com os deuses de Pax, nada é confirmado ainda, mas podemos dizer que a Luna é uma deusa, do desastre e do Caos, como todos os protagonistas legais devem ser.
(Ela não é deusa não tá, e porque ela é desastrada mesmo).

Alerta de provável spoiler (apenas para veteranos).

Não sabemos se a Nico irá manter certos capítulos como o do FOGUINHO AZUL, no buraco ABISMAL, enfrentando UM CERTO ALGUEM cujo nome nos não sabemos, talvez ela irá fazer só que desta vez na visão direta do ser cuja alcunha não acho bom falar, mas é esquentadinho.

Fim de provável spoiler

Então partimos para o segundo tópico, arcanos...

Eu fiz uma lista deles na versão antiga do clube, mas não pretendo monstra - lo agora, pois será um spoiler e tanto vocês saberem os que já existem, mas podemos falar mais sobre os que já foram apresentados, para os que não entenderam o conceito de Arcano ainda.

Arcanos são poder, basicamente, não posso falar como se adquirir um por motivos óbvios, mas cada pessoa deve ter apenas um, apesar de haver seres como Luna e o Arcano Maldito que tem mais de um, no caso da Luna não sei como ela tem dois, e não posso falar dos arcanos do Arcano Maldito.
Em si cada oráculo tem seu próprio e decide deliberadamente como usar, para bem ou mal.

Podemos dizer que a personalidade do indivíduo e espelhada do arcano, como no capítulo 11, que Luna ativa seu Arcano das Sombras até o limite, e sua personalidade muda de atrapalhada, fofa e gentil, para uma assassina, vingativa e rancorosa.

*

Chegamos ao fim desse capítulo, novamente peço perdão aos novatos e a Nico.

O voto é comentário aqui e opcional para eu entender o que vocês preferem, mas lá no Pax e obrigatório entenderam?( -_-)

Foi um pouco difícil fazer isso sem deixar spoilers a solta, mas por Pax eu faço.

Até a próxima!

Centro De Pesquisa Cultural Literária e Teórica Onde histórias criam vida. Descubra agora