Ignorem esse título, não tinha idéia do que colocar, em si pra quem não está relendo Pax, aqui estará algumas informações passadas pela Nico.
Resumindo vamos falar agora sobre as mudanças de Pax, e sobre o romance de certas pessoas...*
Podemos começar falando da mudança e amadurecimento do romance entre D/Z e Luna, aparentemente a Nico vai desenvolver esse romance de forma mais cristalizada antes da bomba cair (entendedores entenderão), fazendo assim um laço mais firme no relacionamento deles, tanto que Pax ganhou dois capítulo extras pra aumentar a interação entre eles.
Também vemos a mudança nos capítulos e nos Arcos de Pax, tudo agora na primeira pessoa, no caso da visão da Luneta.
Spoiler para os novatos ( não passem daqui okay?)
De acordo com a Nico, a cena do barco será do capitulo 15, sim apartir desse ponto as coisas vai ficar loucas, entre muitas das informações dadas por ela estão as mais importantes:
- Ners tem outro nome, assim como Gintaro.
- Ouve mudanças em alguns arcanos, incluindo o nome de seus usuários.
- E os acontecimentos no Abismo também serão alterados
Em si podemos pensar se o Pax Deorum foi alterado também?
Num sei, responde aí Nico.Fim do Spoiler
Agora podemos falar mais abertamente sobre o romance entre D e Luna, que está se consolidando maravilhosamente, com a nova personalidade de D/Z ajudando agora, talvez essa personalidade mude depois daquilo? Acho que provavelmente sim, mas no momento ele está gentil e charmoso com a Luna, dando apelidos e zoando ela as vezes, pena que em breve isso também acabará, mas como já sabemos, ainda nesse livro teremos um beijo, com quem? Não sei mas espero ser da Luneta e D/Z.
*
Acabamos por hoje, não estou em casa por isso o capítulo pode ter algumas bifurcações malucas no roteiro ok?
Voto aqui não é obrigatório mas lá em Pax é, pois queremos que a Nico se trone rica e nos de o livro físico rsrsrsrsrsrsrs.
Até a próxima, ou até sexta no caso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Centro De Pesquisa Cultural Literária e Teórica
DiversosBem-Vindo ao Centro de Pesquisa, aqui teremos de tudo um pouco, sendo voltado a PD, ou Pax Deorum, um livro aqui do Wattpad e também Lancia Sacra, também aqui no Wattpad. Teremos curiosidades, fatos e até spoilers se os autores permitirem hehe Mas l...