Tópicos - Lancia Lacra

82 12 12
                                    

Antes de começar, tenho um apelo à fazer, além de apoiarem nossos queridos patrocinadores, BNLito e Nicolleti...
O Wattpad está muito bugado, e várias pessoas não estão recebendo notificações, então peço que prestem atenção no Wattpad durante as sextas-feiras, em que Pax Deorum é Lancia Lacra são atualizados, também peço que reclamem no suporte ou na Play Store para que eles resolvam esse problema o mais rápido possível não é?
Voltando ao capítulo de hoje...

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Lancia Lacra é o novo livro do BNLito, adicionado aqui no clube, esse capítulo tem a função de citar tópicos de teorias futuras, ou seja, para conversarmos um pouco sobre o livro.

1. Origem de Peter.

Peter é o fantasma que acompanha a Yuni, mas ele perdeu completamente a memória, ou seja, sua origem e um mistério, assim como a forma de sua morte, aparentemente ele corre o risco de se transformar em um bestial, mostros que atormentam pessoas, e são caçados.

2. Yuni e suas habilidades estranhas.

Segundo o que o caçador deu a entender, a habilidade de Yuni de ver e interagir com fantasmas não parece ser grande coisa, mas a habilidade de ser possuída e continuar cociente disso e incomum, assim como o fato de Peter usar o corpo dela para lançar uma espécie de bola de fogo azul.

3. O misterioso caçador.

Quem é? Tem mais deles, isso é óbvio, mas ele consegue ver fantasmas e bestiais, assim como tem armas para 'matar' ambos, além de um resistência surreal e tremenda força, o que acham dele?
Mas enfim, agora sabemos que ele se chama Hiroki, e que ele é uma anjinho(literalmente).

Então esses são alguns tópicos para a nossa discussão, com o tempo vamos conversando mais enquanto os capítulos de Lancia Lacra são atualizados.

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Espero que tenham um bom dia/noite/tarde!

Nesse final de semana estive bem ocupada devido ter duas festas de aniversário da minha família, sábado e domingo (hoje), e sexta - feira,  minha cachorrinha deu a luz a dois filhotes, então estava bem ocupada, assim como provavelmente estarei nesse final de ano, mas vou tentar usar meu tempinho extra para postar aqui no clube.

Até a próxima!

Centro De Pesquisa Cultural Literária e Teórica Onde histórias criam vida. Descubra agora