Acordei com um ser de cueca box preta do meu lado, me levantei, coloquei uma roupa de casa mesmo, fiz minha higiene e fui acordar goiaba. Cheguei perto dele e o catuquei.
-Ei, coisinha, acorda.- susurrei no ouvido dele, mas tudo o que eu ganhei foi um belo de um tapa na cara.- Vai ser assim é? Então ta bom. - Desci, peguei um balde, que eu enchi de água, um cabo de vassora, e subi pro quarto de novo entrei nele quase quebrando a porta e joguei o balde (que nem meu pai fez) e depois começei a bater na cama com o cabo.
-O QUE VOCÊ TA FAZENDO GAROTA? - ele perguntou levantando da cama
-Tacando-lhe o pau-...
-TACA-LHE PAU
-Você ta louca, Melany ?- Perguntou ele com raiva se aproximando de mim todo molhado.
-Sempre fui, querido - Disse sorrindo maliciosamente
-Ah é ? A pois eu também - Ele disse e no mesmo instante me agarrou e colou seus lábios aos meus.
-Me solta sua capivara, eu sou sua priminha meu filho- Falei olhando pra ele séria.
-Vou te mostrar quem é o priminho- Ele disse se aproximando ainda mais, colocando sua mão em minha cintura, fazendo com que nossas respirações se tornassem apenas uma.
Estavamos quase nos beijando quando eu empurro ele e falo:
-Meu filho, você tá pensando que é quem na fila do pão?- Ele ficou com cara de goiaba.
Desci as escadas gargalhando que nem uma retardada que sou, quando ouço barulho de passos ficando cada mais altos vindo em minha direção, como ja sei quem é, saio correndo para a cozinha. Encarei a melancia, a melancia me encarou e ai aconteceu.
Taquei no individuo.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAIIIII- Ele grita.
O que eu tenho na cabeça pelo amor de Jesus, era o Rodrigo. Quase morri de rir.
-KKKKKKKKKKKK- ri denovo.
-Por que você fez isso miséra??!!!!!!- Ele disse.
-Pensei que fosse seu irmão, aquele troço.-Continuei- Mas acho que foi bem melhor você ter aparecido aqui.-Eu quase engasguei.
Rafael aparece na escada e nos encara, encara a melancia espatifada, nos encara de novo.
-KKKKKKKKKKKKKK- eu começo a rir da cena ridícula que eu estava presenciando.
-Não tem graça, okay? Podem parar de rir seus babuino- Rodriguete falou.
- Meu querido você ta pensando o quê? Que eu sou a rudica da Raniere?- dito isso, subi para trocar minha roupa, eu queria ir pra piscina, já que eu estava parecendo um palmito com aquela cor.
Tomei um banho sem molhar o cabelo, enrrolei a toalha no meu corpo e fui escolher meu biquíne (foto na mídia), coloquei um short jeans de cintura alta rasgado, um óculos de sol e um chinelo.
Desci as escadas, ri muito quando vi os meninos limpando a cozinha
- A senhorita vai pra onde?-Rafael falou ao me ver de biquine.
- Piscina meu kirido. Só não vou pra um asilo vestida assim.
- Me engula.- Goiaba faz uma cara falsa de ofendido- Eu também vou.
Ele subiu as escadas e eu me dirigi para a cozinha, peguei comida e uma garrafa de 2 litros de Coca-Cola, e vi aquele negosso descendo as escadas (ele pode ser muito gostoso mas eu nunca vou admitir isso).
-Eai, já posso ir pro asilo?- falou me fitando.
- As veia pira.- me virei e andei em direção a piscina com Rafael me seguindo.
Ele estava observando todos os meus movimentos, tirei o short normalmente e ele tava la babando.
- Depois vou pegar o rodo pra você limpar essa sua baba sebosa.- Ele ri sinicamente e pula na piscina. - Meu quirido você me molhou- disse.
- E vou continuar- ele disse e logo em segida me pega no colo e pula na piscina. Era pra parecer romântico mas eu quase me afoguei.
- NÃO ME AFOGA NÃO SEU FILHOTE DE CAPIVARA.- eu digo e ele começa a rir.
Nessa hora eu vejo um cocô boiando, e saio da piscina pra olhar o quê diabos aquilo está fazendo ali... Será um Rafael cagão?! Quando olho melhor vejo que é o Rodrigo. Isso mesmo, o cocô tem nome. Eu nem percebi quando ele entrou na piscina, estava ocupada morrendo. Ouço a campainha tocar...
Corro para atender, molhada mesmo, e levo uma queda maravilhosa ao abrir a porta, mas logo me recomponho quando vejo quem é.
-SAMANTHA SUA MULA, O QUÊ VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI???? .- pulo nela para abraçá-la deixando ela encharcada.
-Vim passar um tempo com a minha diabinha- falou me apertando ainda mais.
-Mas...Como??- Sam era minha vizinha, até o ano passado quando ela se mudou para outra casa. Mesmo assim continuamos amigas e sempre saímos para fazer nossas loucuras juntas... Nós tocavamos o terror pela vizinhança.
Mesmo ela tendo apenas 14 anos, a mentalidade dela é muito avançada, as vezes sinto que eu estou falando com uma pessoa da minha idade.
-Queria passar um tempo contigo ué.- falou dando de ombros-Eu perguntei ao teu pai onde tu tava e ela me falou " ela ta lá, tocando o terror na casa da tia dela " ai ele perguntou se eu não queria passar um tempo aqui com você, ele acabou falando com minha mãe e ela deixou. E tá tudo certo com sua tia também.
Após meu surto, subimos para o "meu quarto"
- Oh, troçooooo onde eu vou dormirr????- falou dando pulinhos pelo quarto- pera ai... Você ta dividindo o quarto com aquele seu priminho??E eu? Vou dormir aonde?? Pera... Rolou alguma coisa que eu não sei??
- Pera mulinha... Muitas perguntas. Pra começar, sim eu estou dividindo o quarto com o meu primo, você vai ter que dormir com Rodriguete, e sim ta rolando alguma coisa entre a gente que eu não sei definir o que é.
-Rodriguete?? Quem é esse indivíduo? - me pergunta com um ar de curiosidade.
-Ele é irmão do Rafa goiabão, e tem sua idade por sinal...- falo olhando com uma cara de malícia pra ela.
- Cadê ele??
- Na piscina. Vai se trocar e me chama. - falei empurrando ela e sua mala para o banheiro
- Okay fia, não precisa disso tudo não.- disse rindo.
Fiquei esperando ela se trocar. 10 min depois ela sai com um biquine 3D maravilhoso, azul turquesa e preto com um short jeans e chinelos.
Descemos as escadas berrando a música "baile de favela" ela é em português, então ninguem ia entender o que a gente tava cantando mesmo. Chegamos na piscina e os olhares da Sam e do pedaço de bosta se cruzaram e ficaram se encarando por um bom tempo. Até que eu descidi quebrar o silêncio e falar alguma coisa:
- Meu filho eu não sou sua empregada pra ficar limpando sua baba não- eu falo rindo, pulando na piscina. Rafael chega e fita Sam com uma cara confusa.- Rafael sua diva purpurinosa.
-Purpurinosa???- ele me olha confuso.
- Vamos na cozinha pegar laranja. - falo arrastando ele pra dentro de casa
- Okay... O quê foi isso???- ele me olha com um sorriso de lado
-Sam veio passar uns dias com a gente. Ela vai dormir com o RG.
-Você realmente acha que ela vai querer dormir com um documento??
- É o Rodrigo, demência.
- Por mim tudo bem.- Após alguns beijos no balcão da cozinha decidimos voltar para a área da piscina.
Chegando lá eu me deparo com a cena mais bizarra que eu já presenciei...&&&&&&&&&&&&&
OLAAAA CRIANÇASSS
DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR, EU TIVE UNS PROBLEMAS PESSOAIS QUE JÁ ESTÃO RESOLVIDOS ...
EAI?? O QUÊ ACHARAM DA SAM???SEUS LINDJUS
😘😘😘😘😘
XOXO GABS E LARA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só um primo...
Romance- Melany... desde quando a mae dela morreu em um acidente de carro, mudou seu estilo totalmente, coloriu o cabelo e se vestiu de forma diferente, seu pai é muito ocupado e nunca fica em casa... Entao o pai dela decidiu manda-la para Londres para mor...