Narração - Rafa
Melany: minha primeira impressão dela foi que ela era muito gata, segunda, ela não é fresca... diferente das outras meninas, mas isso não importa, a cada minuto em que a gente conversou, a gente se aproximou cada vez mais... meu deus... aquela menina me enlouquece, ela é diferente das outras meninas, eu nunca senti nada parecido por outras. Eu ficava com as outras, mas nunca senti o que sinto por ela... sei lá... ela é diferente.
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
Estavamos vendo TV quando a campainha toca... de 00:00, porra...:
TIM DOM...
-Quem é!- eu gritei.
-Rodrigo!
Droga... esse pirralho me mata! Meu irmão comeu minha geladeira toda e não falou nada... alem de fazer MUITA COISA comigo... Isso inclui me trancar em uma sauna de idosos... Ele tem 14 anos e age como gente -Já vai - Melany disse.
Quando abro a porta a primeira coisa que ele faz é jogar um ovo em mim!
-Idiota...-falo baixo em quanto ele e a Malany riem muito.
-Minino, ja gostei de você...
-Vô tomar um banho
-Rafa , posso ir no supermercado com o teu irmão... POR FAVORRR eu compro o que você quiser.
-Ta, compra Olla pra mim- ela olhou pra mim toda envergonhada... mais isso durou pouco porque ela pego uma goiaba.. sim meus caros, uma goiaba, e taco no meu braço.- ai, só tava brincando sua loca...mas compra tá.
-Tá...mas quem é a sortuda?
-Quem você acha? -falei com uma cara safada.
-Wow, tem gente na sala- meu irmão falou apontando pra si mesmo.
-Ok, mas vo pedir pro seu irmão comprar...- ela pego o dinheiro, meu irmão e chamou o motorista.
*********************************************
POV. MELANY
Chegamos no supermercado, Rodrigo já sai gritando ...
-Qual sabor você mais gosta hein hein?!
-Vai cagar...
-Você fica na fila em quanto eu pego as coisas pra pegadinha e...-fui interompida pelo Rodrigo- um metro e 70, musculoso, olho verde e cabelo castanho escuro...
-Pegadinha? QUER CASAR COMIGO?
-Só se você me der comida...
-Eu dou quando chegar em casa.
-Continuando... Você fica na fila em quanto eu pego as coisas pra pegadinha e comida, ok?!
-Ok.
Peguei um carrinho só de besteira, cheio de comida e uma cestinha com as coisas pra pegadinha: maionese, balão, tinta de cabelo azul (esse pro meu cabelo) e tinta verde.Peguei tudo e fui pro caixa... Quando vejo uma criatura...
-OLLA É PODEROSA É A CAMISINHA, MOSTRA QUE É FOGOSA, OLLA DESENRROLA COM OLLA NA MÃO VIVA A PEGAÇÃO! MELANY - ai meu deus do céu, tá todo mundo olhando, finge que não conhece... -QUER DE QUE SABOR? - e eu delicadamente gritei pra todo mundo que tava olhando:
-O QUE QUE VOCÊS TÃO OLHANDO SEUS BANDO DE PAÇOCA?! Obrigada pela atenção - falei meiga. Fui em direção ao Rodrigo.
-Cara,você é louca... a propósito... quer de que sabor???
-SO EU QUE SO LOCA???Não fui eu que saí gritando escrotamente pelo supermercado, se é que a palavra escrotamente existe!! Ah e a propósito eu quero sabor menta, morango e chocolate - pagamos tudo e fomos pra casa.
:-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-)
Ele tava na sala só com calça de moletom, sem camisa, esse garoto me enlouquece, como estava destraido assistindo Bob Esponja, eu e o RG (esse é o Rodrigo... peraí... Isso é nome de documento KKKKKKKKK) fomos pra cozinha, enchemos os balões de maionese, subimos pro nosso quarto, abrimos o registro de água e colocamos tinta verde e fechamos ele denovo, estiquei o papel filmes trasnparente, levantei a tampa da privada e coloquei o papel de modo em que não aparecesse, pra quando ele mijar o mijo voltar pra ele, desci as escadas e fui pra cozinha pegar os balões.
-3...2...1... VAI, atiramos os balões nele.
-PUTA QUE PARIU RODRIGO!!! E MELANY TAMBÉM! Eu acabei de tomar banho cacete- eu quase morrendo de rir, ele foi correndo pro banheiro tomar banho.
-3...2...1... E...
-MELANYYYYYYYYYYYYYYYYYY- Ele desceu só de toalha, não sei se infartava ou só ria!- Priminha querida... vem me dar um abraço- ele saiu correndo atrás de mim, me abraçou e me encarou por uns segundos, nos beijamos por uns 6 minutos até faltar folego e nos separamos ofegantes.
RESULTADO: Eu esqueci de um pequeno detalhe, eu divido o banheiro com ele, já que fiz merda lá, tivemos que tomar banho de mangueira, a noite, com a agua fria pra caralho.
Tomamos banho de biquini e sunga e fomos trocar de roupa dentro do banheiro, coloquei o pijama e fui pra cama (detalhe, 3 da manhã) eu tava mexendo no zap zap qua do vi um ser sair do banheiro só de cueca box preta. Acho que fiquei olhando ele tempo de mais porque ele ta olhando pra mim com uma cara... ele foi se aproximando mais... mais... até que nos beijamos, foi um beijo selvagem, quase nos engulindo, ele subiu em cima de mim ainda nos beijando, ele foi subindo a mão pela minha coxa e parou na barra da camisa mais antes de tirar ela ele perguntou
-Você é virgem? - perguntou mordendo o lábio inferior
-Claro que não- Sorri pra ele.
Continuamos nos beijando, ele tirou a minha camisa, fiquei de sutiã. Ele olhou para o meu short com malícia mordeu meu lábio inferior, enquanto tirava lentamente o meu short. Quando ele finalmente tirou meu short. Olhei pra cueca dele, tinha uma ''elevação'' na cueca, olhei pra ele denovo e ele disse -Tá vendo o que você faz comigo?-Voltamos a nos bejar ele me deu um chupão e eu soltei um leve gemido, ele foi beijando o pescoço.. quando do nada entra um menino no quarto
-Vocês já jantaram ou....- ele olhou pra gente e virou um cosplay de tomate - Desculpa é que... annn...foi mal!- quando ele saiu eu olhei para Rafa e ele olhou pra mim e agente começo a rir.
- Que bosta ele acabo com o clima cara- ele falo, eu não conseguia falar eu tava rindo muito, quando eu acabei de rir eu falei
- Vo durmi assim mermo - eu ainda tava só de calcinha e sutiã.
- Dô graças a Deus!!
E durmimos, depois de muitos beijos e algumas pegações.
*******************************************************************
Oiii meus amoreeesespero que tenham gostado do cap.
E ai o que acharam do Rodrigo, aquele pangola que acabo com o clima?
O que vocês acham de uma nova personagem chamada Rebevaca pra da mais treta pra a fic.
Até a proxima meus goiabões
Gabizola e Lara goiabona
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só um primo...
Romance- Melany... desde quando a mae dela morreu em um acidente de carro, mudou seu estilo totalmente, coloriu o cabelo e se vestiu de forma diferente, seu pai é muito ocupado e nunca fica em casa... Entao o pai dela decidiu manda-la para Londres para mor...