Surpresa?

31 5 0
                                    

   Quando chego na piscina, vejo a cena mais bizarra da minha vida...

   Rodrigo está em cima de uma bicicleta de criança, com a Sam na garupa. Pulando dentro da piscina.
     - QUE PORRA É ESSA? FAZEM MERDA E NEM CHAMA AS AMIGA.- falo rindo e me tacando em cima da bosta.
    - SAI DE CIMA DE MIM SUA OBESA. - eu olho pra ele com fogo nos olhos.
     - Vai ter troco... e você vai me ajudar.- aponto para Rafael com um sorriso no rosto
     -Você quer minha ajuda? Depois de ter quase me matado tacando coisas em mim? Hum... to dentro. - ele pula na piscina e me da um selinho
    - É pra isso que serve os escravos meu amor.- ele finge uma cara de ofendido.
    - Aqui é sempre assim?- Sam fala se pendurando no RG.
   - Uhum.
   - Já podem me adotar seus lindos.
  
     
    Ficamos na piscina até 19:00. Pedimos pizza e fomos tomar banho. Subi para o "meu quarto" e fiquei mexendo no meu celular enquanto a goiaba tomava banho.
   Já tinham se passado 20 minutos. Então, achei que ele já tinha tomado banho. Peguei minha roupa e fui em direção ao banheiro. Quando eu abri a porta...

     -AHHHHHHHH!!!, TEM UMA LOUCA QUERENDO O MEU CORPO NÚ!!!- Eu comecei a rir, não sei o porquê disso se essa situação era bem constrangedora.
    - Foi mal Goiaba... foi mal goiabinha...- falei olhando pro negosso dele involuntáriamente. Qual é? Me deem um desconto, ele é muito gato e tá pelado. Eu tinha que checar... rsrsrsrs
    - SAI DAQUI TROÇO! A não ser que você queira tomar banho comigo.- Nesse ponto já estavamos rindo da situação.
   - Nah. Thau amore- falo fechando a porta.

    Ele finalmente terminou de tomar banho. Tomei o meu, coloquei uma regata, que realçava o que eu tinha de melhor e um short de casa mesmo. Desci para comer, já tava todo mundo la em baixo.

    - Oláaaa pessoas!- me sento na mesa. A pizza já tinha chegado.
    -Oláaa- todos falam em unisono.
    -Rafa. Preciso falar com você depois .- já tinha o plano todo na minha cabeça e precisava contar pra ele pra comprar as coisas comigo amanhã.
    - Okay.
  
   Após uma mini guerra de comida, fomos todos assistir um filme.

     - Então pessoas, qual vai ser o filme?- a gente colocou dois colchões de casal na sala, ficou eu e Rafa em um, a Sam e o RG no outro.
    Depois de muita briga e controles arremessados na cara de RG, por livre e expontânea pressão, decidimos ver "Anjos da Lei".
   Eu quase não tava vendo o filme, por razões óbvias. Quando o nosso fôlego acabou, paramos de nos beijar. Olhamos pro lado, eles não estavam mais no colchão. Olhei maliciosamente para Rafa, que retribuiu o olhar. Saímos a procura deles. Quando entramos no quarto de hospedes, a porta se trancou e ouvimos risadas do outro lado da porta. Olhei ao redor e... ual. Tinha pétalas vermelhas em cima da cama, várias velas acesas e a luz do quarto estava apagada.
   
     - Mofi (meu filho), o quê danado é isso?- ele estava vindo na minha direção com um sorriso lateral maravilhoso.
    - Surpresa? - ele fala envergonhado, me fazendo ficar vermelha...


$$$$$$$$$$$

OLÁ PESSOAS.

Gente, o próximo capítulo vai ser quente, se prepare.

Só digo isso.

Xoxo Gabs

  
  
 

  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Era pra ser só um primo...Onde histórias criam vida. Descubra agora