Juliana

352 10 4
                                    

Hoje acordei no meio das férias com meu pai jogando um balde de água na minha cara, sim meus caros, O BALDE. Já estou acostumada...

- Filha, acorda, vai arrumar suas malas...

- Malas?!

- Você vai para Londres morar com sua tia...

- Londres?! Por quê?! Vo nem a pau!-No meio das férias?! Viado...deixa eu dormiiiiiiir... Juliana vou pegar meu óculos e tacar nele Julianaaaa!

- Vou te dar doritos... Fechado?!

- Taaaaaaaa..........- amor... Doritos é vida né produção.

Agora que arrumei minhas malas, estou indo pro aeroporto, mas no caminho "alguém" jogou coca no banco da frente do carro porque aquele filho da puta desgraçado não deu meu doritos.

- PUTA QUE PARIU MELANY, PRA QUE ISSO FIA?!

- Meu filho, por mim eu teria arrancado a porta desse carro - nunca .deixe .de .me .dar .comida.

- Eu vou comprar no aeroporto Mel!

-NÃO ME CHAME DE MEL, É JULIANA PRA VOCÊ TÁ?!

Acabei melando minha roupa toda, ai eu peguei o resto e joguei junto com a garrafa na cabeça dele (vingança por ele ter jogado o balde na minha cabeça rsrsrsrsrs).

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Já no aeroporto... me sentei no banco do meio do avião, quando chega dois obesos procurando a cadeira deles.... e ADIVINHA??? Era as dos meus dois lados.

-Liçença moça, da um espacinho pra chegar na minha cadeira????

-Tá bom...- Mas pra você fia precisava de um avião inteiro....(nada contra os gordos)

Quando eu menos espero, sua bunda atinge meu rosto que chega deu pra sentir o cheiro da proxima merda que ele vai cagar, alem do meu batom pregar no meio do furico dela. O resto da viagem eu dormi feito uma porca porque eu durmo pra k7.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Minha tia me busca no aeroporto e me leva pra sua casa... Quando chego lá a primeira coisa que me chama atenção é que ela é obviamente IMENSA @_@ concertesa minha tia é rica daquelas ostentação, a casa é branca com vidros espelhados por fora, por dentro ela tem uma sala grande com cozinha ( não no meio da sala isso seria estranho) americana, o quarto de hospedes estava em reforma então vou ter que dormir com meu primo que por acaso ainda não chegou.

-Mel , eu vou ter que ir resolver uma coisa em outra cidade, então, hoje não vou poder dormir em casa, tudo bem??

-Claro.

2 horas depois

Eu tava na sala assistindo Netflix com meu cobertor na televisão gigante dela, comendo pipoca com brigadeiro e uma coca de 3 litros quando meu "primo" entra pela porta principal, veeeeey , aquele garoto vey, vou ter que admitir, é melhor que doritos (mentira nada é melhor que doritos) meu queixo foi parar no subterraneo, ele usava uma touca que cobria parte do seu cabelo preto e me encantava com seus olhos azuis. Ôooooooooo delícia. Ele chego perto de mim e perguntou

- Quem é você criatura e porquê tá na minha casa? Tu não veio me roubar não né?? Olha, se tu ta aqui pra roubar, vai rouba a vizinha, ela tem uma coleção de Melissa.

- Eu so tua prima, meu nome é Melany e vô morar com você e dormir no teu quarto -( direta não... só a mulesta )

- Pera ,dexa eu entender, tu vai morar aqui e dormir no meu quarto??Ah, e meu nome é Rafael, mais pode me chamar de Rafa.

Era pra ser só um primo...Onde histórias criam vida. Descubra agora