Apresentação

2.3K 141 153
                                    

Nome: Ayumi, a irmã da destruição.

Aparência: Cabelos negros um pouco azulados, olhos azuis tão brilhantes quanto estrelas, pele clara quase branca com algumas cicatrizes de lutas com espadas na barriga e uma tatuagem de estrela no braço.

Poderes: Correntes da morte, chamas azuis, morte devastadora, destruição estrelar... (Ela tem outros poderes mas eu estou com preguiça de colocar tudo.)

Gosta: Da sua irmã, de matar, torturar, ouvir gritos de agonia dos seus inimigos, matar deusas enquanto elas imploram por piedade.....

Não gosta: De deusas, pessoas traiçoeiras, dos quatro arcanjos, pessoas que falam mal da irmãzinha dela.....

Personalidade: Fria, raramente alegre, não demostra seus sentimentos, normalmente calma mas se provocada vira uma fera sedenta por sangue

Parentes: Ayuna, irmã mais nova

Clã: Demônio e deusa.

Nome: Ayuna, a irmã do medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Ayuna, a irmã do medo

Aparência: Cabelos e olhos azul claro (ou verde claro isso depende muito da foto que vc pega dela🤷‍♀️) pele clara e tem uma tatuagem de 01 no braço.

Poderes: Canção da morte, medo traiçoeiro, morte tenebrosa...

Gosta: Da sua irmã, torturar, matar, comida, de ver o medo estampado na cara dos seus inimigos quando a vêem

Não gosta: De ver sua irmã machucada ou sofrendo, deusas, pessoas falsas ou inocentes.

Personalidade: Assim como sua irmã Ayuna é sempre calma e fria(menos quando a provocam) só se importa com a sua irmã.

Parentes: Ayumi, irmã mais velha

Clã: Demônio e deusa (Mais por ela ter um corpo mais frágil que sua irmã ela só pode usar o seu lado deusa.)

Oii essa vai ser a minha segunda fanfic gente por isso me desculpem se ficar muito ruim, eu só vou começar a postar capítulos quando a apresentação tiver 5 votos então, VOTEM! E como eu estou fazendo outra fanfic além dessa eu não vou postar novo capítulo todos os dias ok? Deixem nos comentários com quem vcs acham que a Ayumi deveria ficar:

Estarrosa

Zeldris

Meliodas

Essas são as três opções de par romântico para ela.

E não se esqueçam de votar para descobrir como é a história dessas duas assassinas!

A assassina das chamas azuisOnde histórias criam vida. Descubra agora