Ayumi: P-por q-que e-essa p-pergunta assim de repente? - Falo em choque, o que eu ia responder para ele? Que a minha irmã mais nova morreu por minha causa? O que ele ia pensar disso? Ela morreu para me salvar, por que eu baixei a guarda!
Zeldris: É que desde que nos entramos no selo eu não vi ela, e quando perguntei para um dos membros dos dez mandamentos onde vcs estavam ele disse que não tinha nenhuma informação do paradeiro dela, mas disse que vcs deveriam estar juntas já que segundo todas as informações que temos vcs não saiam uma de perto da outra nem por um único segundo se quer..... - Ele disse com um tom baixo e preocupado abaixando um pouco a cabeça, como vou disser para ele que ela esta morta?
Ayumi: A 3500 anos atrás, eu a Ayuna fomos mandadas em uma missão suicida no território das deusas e da estigma - Sento do seu lado na cama olhando para o chão com a cabeça baixa já sentindo as lagrimas se formando no canto do meu olho isso doía, essas lembranças doíam e me machucavam cada vez mais, já avia se passado 3500 anos e mesmo assim as memorias da morte dela ainda estavam frescas e intocadas na minha memoria. - Era uma missão de infiltração e reconhecimento, os demônios queriam saber o que as deusas estavam fazendo, e se elas estavam mesmo se preparando para uma guerra como os boatos diziam, era considerada uma missão suicida pois os 4 arcanjos estavam no local onde nós nos infiltraríamos, porem mesmo sabendo disso nos aceitamos a missão, pois sabíamos que ninguém além de nos era capaz de cumpri-la, afinal se nem nós, as melhores assassinas do clã dos demônios conseguissem se infiltrar no local, certamente ninguém conseguiria - Nesse ponto as lagrimas dos meus olhos ameaçaram começar a cair - No começo nos infiltramos com sucesso sem ninguém desconfiar de nada, ou era isso que nos pensávamos, descobrimos tarde de mais que as deusas também tinham alguém infiltrado no clã dos demônios e que essa pessoa avia as informado sobre o nosso plano de infiltração, assim que soubemos disso recorremos ao obvio, recuar.... - Antes que eu pudesse continuar ele me interrompe.
Zeldris: Mais se as deusas sabiam que vcs estavam infiltradas por que não mataram vcs logo no inicio? - Ele me pergunta curioso.
Ayumi: Por que elas queriam informações e também reféns. - O respondo logo continuando a historia. - Como eu disse antes nos recorremos ao obvio que era recuar e sair do local inimigo, porem as deusas já esperavam por isso e não deixariam uma chance dessas escapar, elas nos atacaram pelas costas, mas conseguimos interceptar o ataque, ficamos horas e mais horas lutando, estávamos exaustas e sem forças ou poder magico mais mesmo assim não nos daríamos por vencido tão facilmente..... pela nossa promessa.... não podíamos nos dar por vencido. - Eu começo a chorar me lembrando dela morta mas mesmo assim continuo - Quando finalmente achávamos que tínhamos acabado com todas as deusas do local...... eu acabei baixando a guarda por alguns segundos, e isso já foi o suficiente para elas me atacarem..... eu ate consegui notar o ataque antes dele me atingir mais não a tempo suficiente para desviar...... e a Ayuna sabendo que eu não conseguiria desviar se jogou na frente do ataque...... e morreu nos meu braços. - Quando falo a ultima frase olho para ele com o rosto neutro e lagrimas escorrendo por um dos meus olhos e as minhas chamas cobrindo o outro, por conta dos meus poderes eu não consigo chorar com os dois olhos já que os meus poderes aquecem demais um dos meus canais lagrimais fazendo com que qualquer lagrima que aparecer ali seja logo queimada e evaporada instantaneamente eu sou conhecida como sem coração por conta disso....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A assassina das chamas azuis
Fiksi PenggemarE se antes do selo do clã das deusas ser rompido os 10 mandamentos recebessem uma missão do rei dos demônios?! Uma missão para trazer para o lado deles uma temível assassina, conhecida como a assassina das chamas azuis e a mais velha entre as duas...