Ayumi: Agora se me dão licença eu vou sair um pouco, para tomar um ar. NÃO ME SIGAM!!! - Falo auto e fria para eles saberem que eu vou matar que me seguir.
Eu saio de lá, e vou caminhando pelo selo, depois de cerca de uma meia hora caminhando eu encontro o meu objetivo, um penhasco enorme, eu caminho ate a ponta do penhasco e me sento lá, eu estava com a cabeça baixa e olhos fechados ate que começa uma ventania e eu sinto uma magia forte se aproximando, logo reconheço que era aquele emo dos 10 mandamentos seu nome era Zeldris, eu acho.
Ayumi: Engraçado, eu lembro de dar a ordem para que nenhum de vcs me seguissem - Falo sem emoção enquanto ele se aproxima.
Zeldris: Eu não lembro disso... a é talvez seja por que..... VC ME DEU UM SOCO E ME DEIXOU INCONSCIENTE!!! - Ele fala isso com raiva visível em sua voz em quanto se aproxima.
Ayumi: Vc fez uma pergunta idiota e recebeu a punição por isso, aproposito, nunca demonstre seus sentimentos para um inimigo ou desconhecido ou isso pode ser jogado contra vc, essa é a primeira e principal regra para um assassino, pensei que soubesse disso mais como ficou irritado com tanta facilidade eu acho que não foi treinado direito. - Falo fria e seca.
Zeldris: Por isso vc não demonstra seus sentimentos para mim e os mandamentos? - Ele me pergunta curioso, e eu balanço a cabeça de um lado para o outro dizendo que não.
Ayumi: Eu só não gosto e não estou acostumada a demonstrar meus pensamentos e sentimentos, só isso. - Falo olhando para alem da paisagem e ele senta do meu lado.
Zeldris: Entendo.... então que tal começar agora? - Fala calmo olhando para mim enquanto eu o encaro com ar de confusa. - Digo... agora que eu e os mandamentos estamos aqui vc pode aproveitar essa oportunidade para aprender e se acostumar em demonstrar mais os seus sentimentos. - Ele fala com um sorriso de lado, ele ate que é binitinho de perto, tenho que admitir isso.
Ayumi: Da ultima vez que demonstrei os meus sentimentos fui amaldiçoada, selada e destruí um reino inteiro. - Falo com uma gota escorrendo do meu rosto.
Zeldris: É... eu acho que vc tem rasão... - Ele fala com um sorriso. - Ei, como vc faz para treinar aqui sozinha? - Ele me pergunta parecendo curioso.
Ayumi: Uso uma magia de assassinato e infiltração que permite que eu faça copias idênticas a mim tanto no poder quanto na resistência e logo depois delas serem desativadas todo seu conhecimento e memorias vem diretamente para mim, porem é uma magia proibida com auto risco de perda de controle e o selo também enfraquece os meus poderes o que acaba não ajudando muito na hora de treinar. - Falo calma porem sem demostrar nenhum sentimento ou expressão em minha fala e face.
Zeldris: Nesse caso... o que acha de nos treinarmos um pouco? Já que vc disse que eu não fui treinado direito! - Fala animado se levantando. - Vc tem algum lugar especifico para treinar ou lutar por aqui? - Pergunta sem expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A assassina das chamas azuis
FanfictionE se antes do selo do clã das deusas ser rompido os 10 mandamentos recebessem uma missão do rei dos demônios?! Uma missão para trazer para o lado deles uma temível assassina, conhecida como a assassina das chamas azuis e a mais velha entre as duas...