Capítulo 8: Arma perfeita e mortal

422 28 2
                                    

.・。.・゜✭・Pensamento Ayumi .・✫・゜・。.

Desde quando eu era pequena, eu sempre soube qual era o meu destino e sempre fui treinada para aceitá-lo de braços abertos, desde pequena eu era induzida a acreditar que o meu único proposito de vida era servir, cuidar, obedecer e assassinar.... sem hesitar, sem fraquejar..... apenas uma assassina........ apenas uma arma............. uma arma perfeita e mortal lapidada e polida pela própria morte desde pequena.

Porem mesmo com anos de treinamento eu nunca fui perfeita, não de verdade, não importava o quanto trinasse ou o quanto atoasse fingindo ser uma arma perfeita, cruel e sem sentimentos.......... sem sentimentos.... desde quando eu era pequena o meu pai me dizia uma frase........ uma frase amaldiçoada que eu nunca esquecerei nem em mais de um milhão de anos........ "você é uma arma e armas não tem sentimentos"........ ele dizia isso sempre que descobria algo que eu gostava então tirava esse algo de mim bem na minha frente...... sem eu poder fazer absolutamente nada....... e eu não podia demostrar nada não importasse o que ele fizesse ou quem matasse, eu nunca reagi... não gritei... não chorei....... não na frente dele pelo menos.

Mais tinha algo que nunca aceitaria perder.... ou melhor..... alguém.... Ayuna........ ela era a única luz que eu permita existir no meu mundo de escuridão tristeza e solidão....... ela era a minha força, a minha fraqueza.......... a minha salvação e a minha destruição..... minha esperança e decadência. 

Assim como eu a Ayuna sempre foi treinada para ser uma arma porem diferente de mim ela ainda demonstrava um pouco de sentimentos. Não por ter sido mal treinada mais por que eu convenci meu pai que eu era a arma perfeita e que como eu era perfeita, ele não precisava de outra arma, então o treinamento dela sempre foi mais leve que o meu.... e iria continuar sendo assim contanto que eu continuasse sendo perfeita.

E mesmo quando meu pai notou o quanto eu gostava da Ayuna eu e ela conseguimos convence-lo de que se nos ficássemos mais tempo juntas trabalharíamos melhor em dupla na hora de cometer um assassinato.

.・。.・゜✭・Flashbacks Ayumi .・✫・゜・。.

Eu era pequena e estava deitada na cama querendo dormir, quando de repente ouço um barulho da porta abrindo e coloco sutilmente a mão no cabo da adaga que eu sempre deixava de baixo do meu travesseiro, o tanto de armas que eu tenho escondidas pelo meu quarto deve ser o suficiente para armar um exercito inteiro, e já me preparo mentalmente para matar qualquer idiota que tivesse cometido o erro de entrar no meu quarto no meio da noite.

Ayuna: One-chan? V-vc esta acordada? - Pergunta com a voz fofa e chorosa, rapidamente depois de ouvir a voz dela em tom de choro eu solto o cabo da adaga e me levanto sobressaltada da cama, me virando para ela que estava de pé na frente da minha cama com um pijama rosa de bolinhas, os cabelos presos nas típicas maria chuquinhas e com um coelhinho de pelúcia nos braços enquanto limpava uma lagrima que avia acabado de escorrer do seu rosto que estava vermelho de choro.

Ayuna: One-chan? V-vc esta acordada? - Pergunta com a voz fofa e chorosa, rapidamente depois de ouvir a voz dela em tom de choro eu solto o cabo da adaga e me levanto sobressaltada da cama, me virando para ela que estava de pé na frente da minha c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ayumi: Ayuna? O que houve? Por que esta chorando? - Pergunto assustada e preocupada, não é muito típico da Ayuna chorar assim no meio da noite.

Ayuna: One-san, e-eu tive um pesadelo horrível e-e quando eu acordei o m-meu quarto estava todo congelado e-então eu p-pensei que p-podia dormir com v-você e-essa n-noite...... - Fala se embolando nas palavras e dando soluços no meio das frases completamente desesperada, era normal ela ter um ou outro pesadelo no meio da noite e as vezes ela perdia um pouco o controle dos poderes de gelo enquanto dormia, mas nunca ocorreu dela congelar o quarto todo!

Ayumi: E-ei esta tudo bem, vem aqui eu vou deixar vc dormir comigo ok? - Eu pergunto sem jeito, nunca sei o que fazer quando ela esta chorando, ela apenas faz que sim com a cabeça e vem rastejando pela imensa cama de casal parando ao meu lado ficando coladinha comigo..... e pelos 7 infernos ela estava MUITO GELADA! Dava para ver o ar sair quase congelado quando ela respirava. - Ayuna vc esta muito gelada! Fica parada ok? Eu vou usar um pouco do meu fogo para tentar te aquecer e enquanto isso vc vai ficar debaixo das cobertas bem pertinho de mim, tá? - Eu pergunto preocupada e ela apenas faz que sim com a cabeça tremendo de frio, então não demora muito para eu ativar as minhas chamas por todo o quarto, sem queimar os moveis apenas aquecendo ele para que fique de um jeito bom e confortável. - Esta se sentindo melhor?

Ayuna: H-hai one-chan a-arigato! - Fala agora um pouco mais calma e com a temperatura começando a voltar ao menos um pouco ao normal.

.・。.・゜✭・Flashbacks Ayumi off .・✫・゜・。.

Eu acordo em um quarto estranho ouvindo gritos irritados do andar de baixo porem despois desse flashback não estou com paciência e nem vontade ou força o suficiente para levantar da cama e ir ver quem é o FILHO DA PUTA que esta gritando.

No começo pouco depois de eu ter sido selada eu tinha alguns flashbacks meus com a Ayuna, dês de crianças ate adolescentes, porem sempre que o flashback acabava eu via o rosto dela morta nos meus braços e acordava gritando com o coração a mil quase tendo um ataque de pânico pela simples lembrança do rosto dela.

Eu levei 1000 anos para superar os pesadelos e flashbacks utilizando uma técnica secreta que o meu pai me ensinou quando eu era pequena, era um truque para suportar torturas por anos sem permitir que a sua mente quebrasse e vc ficasse maluca, o nome era recriação de memorias, esse truque permitia que vc criasse uma mentira que era tão mais tão boa que vc mesma acabava acreditando que ela fosse verdade assim enganando o seu próprio cérebro, por conta desse truque tinha vezes que eu acordava e descia as escadas chamando a Ayuna achando que ela estava viva...... demorei 500 anos para parar de fazer isso.

Achava que já tinha superado a morte dela a essa altura, digo, já faz 3000 anos que ela esta morta então por que pensar nela ou falar o seu nome me dói tanto? Eu já deveria ter superado afinal eu sempre soube que uma hora ou outra uma de nos iria morrer no trabalho...... eu...... só não imaginava que seria ela...... e que seria me protegendo....... eu sempre pensei que teria pelo menos mais uns 1000 anos para viver junto da Ayuna mas...... os deuses tiraram isso de mim...... eles tiraram minha irmã de mim e agora vão pagar o preço..... e descobrir o por que eu sou conhecida como a irmã da destruição.....

Eu fiquei umas horas pensando e finalmente tomei uma decisão, hoje mesmo vou falar com Zeldris e vou entrar para os mandamentos com a condição de que eu possa matar todos os 4 arcanjos e que eles procurem formas de ressuscitar a minha irmã mais nova.

Logo depois de tomar essa decisão eu ouço a porta do meu quarto ser aberta e o Zeldris entrando, mais avia algo diferente nele algo como cautela e preocupação sendo espremidos, eu ao vou perder essa oportunidade de provocar ele nem ferrando.

Ayumi: Oi Zezel o que foi? Parece preocupado? - pergunto com um sorriso inocente e logo vejo que acertei o alvo por que as sua bochechas não demoraram a ficar coradas - O que foi Zel? Esta gostando de mim para ficar tão corado com essa simples pergunta? - Falo inocente um pouco corada.

Zeldris: Des de quando tem ataques de ansiedade e pânico? - Ele pergunta serio virando o olhar para mim de forma sombria.

Oi otakinhos!!!!! sentiram minha falta? Pois eu voltei!!!!! kkkkk desculpa por ficar todo esse tempo sem posta nada é que as férias eu estava na casa da minha vó e lá eu não tinha o computador para poder escrever e a minha escola começou com as provas de novo logo depois das férias então se eu demoraram tempo para postar não se preocupem garanto que não esqueci das fanfics e novamente aviso que não pretendo desistir de nenhuma delas então não se preocupem! Bom era só isso mesmo, bye bye otakinhos!

A assassina das chamas azuisOnde histórias criam vida. Descubra agora