Capítulo 6: Fofo/Bebê chorona

719 49 11
                                    

.・。.・゜✭・Ayumi .・✫・゜・。.

Depois do treino e da nossa rápida conversa, eu e o Zeldris estamos voltamos para a minha "casa", ele estava um caco e sabia disso embora fosse orgulhoso demais para admitir.

Ayumi: Vc esta um caco. - Falo finalmente o que estava pensando e ele vira o rosto irritado em resposta, é TÃOOOO fofo!!!!!!

Zeldris: Não estou não! Eu ainda poderia treinar por mais um dia inteiro se quisesse! Vc que esta um caco! - Ele diz com cara feia, que amorzinho meu deus!!!!!......... Ele... ele lembra a Ayuna quando voltávamos dos treinos........ ela sempre voltava exausta já que diferente de mim ela quase nunca usava luta corpo a corpo nas batalhas, então não era muito boa nisso. - Ayumi? vc tá bem?! - Ele diz se virando para mim com as mãos na frente do corpo todo preocupado e sem jeito, e só quando ele falou isso eu despertei do meu transe e notei que estava chorando enquanto andava de cabeça baixa...... mais espera um pouco ai...... ele ficou preocupado? Primeiro ele me consola depois do treino e agora ele fica preocupado comigo? Será que...... não ele não seria capaz de fazer isso afinal isso é um golpe muito baixo mesmo para o rei dos demônios...... ou será que não é?!.......

Ayumi: Ah... claro estou bem sim... é só que..... ah, quer saber esquece não é nada! - Digo sem jeito dando um sorriso sem graça no final, embora eu ache que ele não se convenceu muito.... 

Eu não posso acreditar no Zeldris..... não completamente, afinal, acima de tudo, ele é um demônio, e não só isso mais ele também é o príncipe dos demônios, ele pode estar apenas fingindo gostar de mim ou fingir estar preocupado comigo, afinal eu não posso esquecer do por que ele esta aqui, ele quer que eu entre para os mandamentos, quer me usar como uma arma, para ele eu sou apenas uma missão na qual ele tem que cumprir, nada além disso.

De repente eu sou interrompida dos meus pensamentos pelo Zeldris me empurrando e me prensando contra uma parte reta de uma  pedra, que mais parecia uma ponta de uma espada ou flecha, já que a maioria das pedras aqui do selo são retas com os lados afiados e a ponta fina meio torta. 

Zeldris: Vc esta bem mesmo? Uma hora vc esta feliz outra esta triste e agora esta fria! No que vc estava pensando, Ayumi? - Ele fala desconfiado, acho que ele não acreditou na minha pequena encenação mais tarde, meu rosto esta um pouco quente, eu devo estar um pouco vermelha agora, merda!

Ayumi: Zeldris é serio eu to bem! - Digo com um sorriso e tento me soltar, porem, aparentemente, ele ainda tem um pouco de energia mesmo depois de ficar horas treinando, estou e eu tenho que admitir que..... estou impressionada! - Zeldris se vc não tirar as mãos de mim nos próximos três segundos vai perder as mãos! - Falo agora fria enquanto ativo os meus poderes, com uma aura assassina percorrendo meu corpo para provar para ele que não estou brincando, no começo ele ate fraquejou um pouco ao ver a minha chama mais logo voltou ao normal.

 estou impressionada! - Zeldris se vc não tirar as mãos de mim nos próximos três segundos vai perder as mãos! - Falo agora fria enquanto ativo os meus poderes, com uma aura assassina percorrendo meu corpo para provar para ele que não estou brincan...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A assassina das chamas azuisOnde histórias criam vida. Descubra agora