Kai'sa

271 20 16
                                    

HÁ!

vocês pensaram que eu ia sumir né? POIS É!

foi quase...

MAS ENFIM, SEGURA ESSE CAPÍTULO DE 4500+ PALAVRAS!!!

Aqui está o 2° capítulo dessas divas, lindas, cheirosas e charmosas. Esse tá focado para vocês ficarem por dentro do universo e do que está acontecendo com as nossas queridas integrantes do K/DA.

Espero que gostem e boa leitura. No final do capitulo eu volto, até!

 .

.

.

.

.

- Durma bem, honey.

The Ritz-Carlton Hotel - Xangai

4:28 - PM

Quarto de Evelynn


(...) 'Kali don't stop, 'Kali don't skrrt, 'Kali got a job, 'Kali go to work (...)

Uma oração se repetia juntamente a um leve toque em seu celular. Akali, lutando contra o desejo de ficar mais tempo naquele mar de desejos e sonhos, alcança seu celular após vencer uma grande batalha interna. A garota se assusta ao ver o horário, sem saber se o movimento repentino foi dado pela sequência de números inesperados ou pelo nome estampado logo abaixo.

Ahri.

Um leve arrepio surgiu em sua espinha, ainda com os olhos marejados por conta da luz que ali se refletia, ela atendeu.

- Ahri? - colocando o celular apoiado em sua orelha direita, continuou deitada com os braços cruzados.

- Akali? Finalmente... Está tudo bem? A Kai'sa foi ao seu quarto hoje cedo e você não estava lá. - a voz de preocupação era nítida.

- Sim, eu... - O choque de realidade fez Akali se assustar, levantando seu corpo rapidamente a fazendo sentar. Seus olhos procuravam alguma resposta, mas ao lado de sua cama não havia ninguém. Os olhos recém abertos depois de uma longa "noite" de sono, ainda se adaptavam com tamanha clareza refletida das janelas enormes que estavam em sua frente. Seu cabelo, agora para baixo, cobria boa parte de seu rosto. Akali, desajeitadamente, tirou da frente de seus olhos alguns fios rebeldes que a atrapalhavam. Prestando um pouco mais de atenção ao seu redor, conseguiu ver a silhueta de Evelynn. De acordo com sua última lembrança, Evelynn continuava com a mesma roupa, ou com boa parte dela. A mulher não havia vestimenta acima, sua cintura era marcada por um único tecido de renda, que felizmente (ou infelizmente) era perceptível por conta da distribuição de luz presente no quarto, fazendo um copo cheio de um líquido transparente ficar nítido aos olhos de Akali, que mesmo focando nele por alguns segundos não conseguiu o identificar. Pedras de gelo se debatiam dentro daquele recipiente, que se encontrava sobreposto a uma pequena mesa, onde Evelynn se apoiava. Seus cabelos puxados ao branco brilhavam conforme os feixes de luz repousavam sobre eles, tais feixes que os olhos de Akali se acostumaram ao longo do tempo, se transformando em uma iluminação suave.

As orbes amarelas ignoravam Akali, sua atenção estava toda focada na enorme imensidão de prédios em sua frente.

- Eu tive que passar no quarto da Eve. Acordei rápido e vim para cá. - O corpo da mulher se recolhia ao ver que mesmo citando o nome de Evelynn, ela não a olhava.

- Ah... que bom. - um tom de alívio era perceptível em sua voz. - Fico feliz que esteja bem.

- É... obrigada. - Akali não prestava atenção em suas respostas. A garota olhou seu corpo e imediatamente suas bochechas coraram. A vestimenta de Evelynn e seu corpo nu faziam inúmeras cenas e hipóteses metralharem sua cabeça. Um calor surgiu na ponta de seus dedos que, involuntariamente, passeavam por suas coxas.

Everything i need. - a Akalynn FanFiction.Onde histórias criam vida. Descubra agora