Evelynn

217 17 22
                                    

Oi.

 Sei que demorei um pouco (só alguns meses vai, nem foi tanto), mas deixa para conversarmos disso no final do capítulo.

A partir de agora a história começa a ter cenas explícitas e podem incomodar algumas pessoas, então peço que pare de ler caso se sinta desconfortável.

 Leia com calma, respeite as pontuações para mais imersão na história.

Boa leitura.

Capítulo 3 - Evelynn

- Posso entrar?

The Ritz-Carlton Hotel - Xangai

09:23 - PM

Apartamento de Evelynn

1 hora e meia antes...

Suas unhas batiam de forma aleatória por volta de seu copo preferido. Um uísque Royal Salute, ganho após fazer seu primeiro ensaio fotográfico para Louis Vuitton, divide seu espaço com uma única pedra de gelo. Evelynn consegue lembrar de sua cintura sendo apertada, enquanto mediam diversas partes de seu corpo.

O gosto suave da baunilha dominava boa parte de sua língua. Perdendo contato com o líquido, conseguiu sentir o leve sabor do álcool. Sua cabeça repousou na grande mesa de madeira que ficava em sua frente.

Sua casa era dominada pela voz suave de Don Toliver, que ecoava sobre todos os cômodos. Evelynn estava de saco cheio.

- Alexa, stop the music.

Seu corpo recusava seus estímulos, doses duplas iam e viam e Evelynn não sabia quando parar.

- Uh. - a mulher se apoiou na mesa, sentando novamente. Seu corpo estava bem mais pesado do que ela esperava.

Seu interior brigava contra sua má disposição, e Evelynn odiava isso. Criando coragem, levantou-se devagar desta vez, indo em direção ao seu quarto. A lua era totalmente responsável pela iluminação do ambiente, dada tal autorização pelas grandes janelas que eram espalhadas por volta de seu apartamento. Evelynn olhava seus reflexos desanimada, o brilho da lua merecia um tratamento digno, que a mulher infelizmente não pôde disponibilizar no momento.

Entrando em seu quarto, retirou suas vestimentas e pertences, lhe restando apenas um fino colar de ouro dado por Ahri. Suas mãos passeavam sobre ele, a fazendo lembrar do dia em que o ganhou.

- Abre, você vai gostar. - Evelynn falou baixo ao imitar os gestos de sua amiga, o sorriso de Ahri estampou em seus pensamentos, sendo quebrado quase instantaneamente pelo motivo de seu cansaço. Orbes azuis. Não as que se assemelhavam à azul turquesa, mas sim a azul marinho. Evelynn tentava apagar os pensamentos rapidamente, antes que os mesmos a dominasse por completo. O sorriso de Akali estampava em sua mente, lhe fazendo acompanhar o movimento, mesmo sem perceber. Sua energia contagiante marcou aquele dia, era uma troca de presentes comum, que não parecia render algo além, mas Akali conseguiu fazê-lo se tornar algo memorável.

Evelynn lembra de sua vestimenta claramente, uma calça de algodão com aberturas nas laterais, e uma leve blusa branca com aberturas em boa parte de seu torso. Evelynn nunca havia reparado em suas curvas desde então.

- Eu preciso de um banho. - Pensando alto, abafou percentualmente seus desejos.

Ao entrar em contato com a água quente, o efeito do álcool pareceu ser amenizado por completo. Evelynn deixava a água brincar com os fios de seu cabelo, dando passagem para todo seu corpo.

Everything i need. - a Akalynn FanFiction.Onde histórias criam vida. Descubra agora