Salão de Festas da Venues - Xangai
1:30 - AM
- Não. Pode ficar tranquila com isso. - Senna justifica. - O mercado da música abrange muito esses artistas. Esforço e dedicação sempre se sobressaem, sem levar em conta esse início que você teve. O pessoal não vai te largar só por não trabalhar oficialmente para K/DA. Fica tranquila, suas músicas autorais tem uma ótima aprovação e são realmente muito boas.
Seraphine ri.
- Obrigada, Senna. Receber elogios de você é algo que eu não esperava. E mais obrigada ainda pelas dicas, me sinto aliviada.
- Obrigada digo eu... - Akali se intromete. - Toda semana essa mesma insegurança. Já te falei várias vezes isso, mas pelo visto, ouvir a Senna falar é diferente... ui ui ui. - A mulher brinca com as mãos ao decorrer da frase.
- Akali. Deixa a garota. - Senna corrige com ironia. - Enfim, o papo está muito bom mas, preciso ver onde Qiyana está. Se me derem licença. - Senna levantou, fazendo Seraphine se aconchegar no sofá.
- Claro, obrigada novamente. - Seraphine conclui, recebendo um leve sorriso de lado como resposta.
- Ótimo, ótimo, ótimo. Agora que a mocinha já está bem, posso ir dançar. Quer vir comigo? - Akali se alongava devido ao longo tempo na mesma posição. Esticando sua mão, esperou a resposta.
- Sim, vamos lá. - Seraphine ria, encarando a mais velha e entrelaçando seus dedos.
Após a apresentação da abertura do Mundial 2020, uma festa organizada pela Riot Games para os artistas foi iniciada. Todo cenário musical da empresa estava presente.
- Ahri, cuidado... - Kai'sa balbuciava em seu ouvido.
- O que disse? - Limpando a boca por conta da dose que havia acabado de virar, Ahri olha confusa.
- Nada, pode deixar. - uma risada foi dada pela mulher.
Alugando um ótimo salão de festas, Riot fez questão de deixar todos os convidados confortáveis para assistirem a final do Mundial 2020, disponibilizando bebidas e diversos espaços de lazer para serem usados como quiserem.
A abertura com a música "The Baddest" era algo que todas estavam trabalhando a meses e finalmente estavam livres de tudo aquilo. Poderiam descansar finalmente.
- Meu Deus. - Akali provocava com negação.
- Eu não sei dançar, Kali. - Seraphine respondeu envergonhada.
- As aulas com a Kai'sa não foram o suficiente? - a mulher ri.
- Eu só aprendi o que tinha que aprender. Por favor, me ajuda. - O olhar de gato perdido nocauteou Akali.
- Olha, é só você se soltar, relaxar e deixar a batida da música... te levar.
Movimentos delicados eram feitos por Akali, onde Seraphine olhava com atenção.
- Entendeu? Tenta você.
A garota mexeu os braços e as pernas, mas os movimentos não se resultaram em uma dança.
- Tá, me dá sua mão. - Akali girou Seraphine devagar, fazendo a garota se sentir confortável o suficiente para se soltar.
- Assim? - leves movimentos com a cintura eram possíveis de desenhar.
- Isso é o que eu quero ver, continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything i need. - a Akalynn FanFiction.
FanfictionApós a apresentação do Mundial 2020, a Riot Games organizou uma festa para todos os artistas que colaboraram em seu ano de 2020. Evelynn exagera um pouco na bebida, e como Ahri e Kai'sa desapareceram, só restou Akali para levar a mulher de volta ao...