eae mano
.
.
.
.
Capítulo 4 - Seraphine
- Eu te quero... de novo.
XXX
XXX
XXX
Os braços de Ahri eram esticados para cima, seus cabelos voavam conforme seu corpo pegava velocidade, gotas e rajadas de águas eram estiradas pelas laterais de seu corpo, seus olhos estavam cerrados tentando proteger os mesmos de possíveis gotas vindo em sua direção.
Seu corpo caiu na água.
Ahri conseguiu sentir inúmeras bolhas em sua pele, juntamente ao extrondo da queda. A música ambiente estava abafada juntamente a uma risada. Se retirando da água já com a mão em seu rosto, Kai'sa sorria.
- Viu? Nem foi tão ruim assim. - lhe dando a mão, ajudou sua namorada a sair da piscina.
- Vamos de novo! - Ahri arrumava seu biquíni enquanto seus ouvidos se acostumavam com o barulho ambiente. A voz de Kesha tocava em caixas de som espalhadas por todo o parque, barulhos de águas caindo eram nitidamente mais altas. Crianças gritando e correndo cortavam a imagem de diversas mulheres com seus óculos de sol deitadas em espreguiçadeiras. Um forte cheiro de bronzeador e protetor solar exalava do local. Ahri sorriu.
- Você pode ir comigo? - Pegando a mão de Kai'sa, foi em direção a pequena fila que se residia atrás do brinquedo.
- Juntas, tipo... ao mesmo tempo? Acho que não. - Kai'sa sorria desconfortável ao pensar sobre, já que na hora da queda, poderia ocorrer imprevistos.
- Não 'tô falando ao mesmo tempo, bobinha. Vem! - Ahri a puxou.
Algumas pessoas as reconheciam, hora ou outra vinham pedir fotos, outras pessoas preferiam ficar de longe comentando.
Akali não ligava.
- Quer alguma coisa, Eve? - em uma pequena piscina privatizada, Evelynn residia com óculos escuros e um maiô.
- Uma água.
- Ok, aguenta aí. - Akali se retirou com cuidado, seu corpo arrepiou com a temperatura do vento, que comparado ao da água, estava extremamente frio.
- Ei, espera. - Evelynn retirava seus óculos, encarando o corpo de Akali sedentamente.
- O que foi? - Akali virou.
- Obrigada. - Evelynn beijou suavemente sua testa, Akali não impediu um sorriso formar em seus lábios.
Se retirando em silêncio, foi em direção ao bar. Olhando para as piscinas, conseguiu ver Ahri em um brinquedo com Kai'sa colada em suas costas. A feição do salva vidas entregou por alguns segundos a cara de desespero de Kai'sa. Ahri se divertia.
- Oi, boa tarde. Pode me ver uma água sem gás e um refrigerante, por favor? - Akali dizia, enquanto amarrava um leve tecido em sua cintura por cima de seu biquíni.
- Claro, é pra já. - O barman lhe respondeu com um sorriso no rosto. - Aqui está.
Akali se assustou com a agilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything i need. - a Akalynn FanFiction.
FanfictionApós a apresentação do Mundial 2020, a Riot Games organizou uma festa para todos os artistas que colaboraram em seu ano de 2020. Evelynn exagera um pouco na bebida, e como Ahri e Kai'sa desapareceram, só restou Akali para levar a mulher de volta ao...