Moon estava dormindo tranquilamente na sua cama, com Eevee em sua barriga até começar um sonho estranho.
Sonho: (Moon narrando)
Eu estava andando em um lugar completamente coberto por nevoeiro. Podia ver uma grande montanha a minha frente. Eevee estava andando a minha frente.
Moon - quer que a gente vá até lá? - pergunto para o nada - uhum! Entendi! Vamos lá, Eevee! - digo e volto a andar, agora subindo algumas escada onde Eevee ia na frente.
Eevee - Eevee!
Quando termino de subir as escadas, vejo um lugar estranho, Eevee corre lá para frente e eu começo a olhar para todo o lugar em que eu estava. O Altar Solar... Eu conheço esse lugar, meu pai me falou dele antes de... Vocês sabem. Ele disse que é aqui onde Lunala e Solgaleo apareceram e vão aparecer ainda, procurando um novo guardião para eles.
O lugar tinha o simbolo de sol e lua em cima de duas pedras, e uma pedra maior atrás deles. Tinham alguns detalhes em azul também.
Em cima das pedras de Sol e Lua, dois buracos coloridos se abriram no céu, eram como rasgos. Neles saíram Solgaleo e... Lunala, já ouvi falar sobre Lunala.
Eles abaixaram na minha frente e eu disse
Moon- Eu entendo, Solgaleo - digo - Eu prometo, Lunala! - Digo e eles assentem antes de ficarem de frente para os dois rasgos no céu.
Uma cor saiu deles e se chocaram fazendo uma grande luz tomar conta do lugar, e uma nuvenzinha roxa veio em minha direção
Eevee- Eevee... - disse pulando na minha cabeça
*Em outro lugar (fora do sonho), Tapu Lele acorda com os olhos brilhando um rosa forte. E isso fez todos os outros guardiões acordarem também*
(de volta para o sonho)
Moon- O que é isso? - Digo tentando ver completamente a nuvem roxa a minha frente
Sonho off (Narradora)
Em outro lugar, Gladio estava tentando conter Silvally, que por sua vez, estava afobado querendo sair do "esconderijo" de Gladio
Gladio- Não... - diz segurando seu pokémon - Não posso deixar que vá lá para fora onde as pessoas vão te ver, não posso - Diz - Tem que ficar aqui, Por favor tente entender - Silvally se acalma e para de empurrar Gladio - Isso mesmo.. - Sorri, mas depois olha para fora - hum? Não pode ser... - Arregala os olhos - Ultra criaturas?
De volta com a nossa protagonista favorita, Moon:
Rotom e Sun tentavam acordar a menina que tanto dormia. Já tentaram de muitas maneiras
Rotom- Moon... Acorda! - Diz. Todos os pokémon dela estavam de frente para a sua cama e Sun também - Você tem que sair da cama, tem que lavar o rosto, tem que tomar café e ir para a escola AGORA!
Lycanroc (lua) se aproxima de Moon e lambe seu rosto varas vezes, mas mesmo assim não fuincionou. Dessa vez Lucario foi a cutucar mas também não deu certo.
Rotom- Você tem que acordar também Eevee! - Diz. Sun, a esse estado, já estava com um sorriso envergonhado no rosto e seu pokémon, Wartortle, também.
Dartrix tentou dar umas bicadas no rosto da Moon mas também não funcionou
Sun- Com um sono pesado desses, nem diria que é a minha irmã.
Brionne jogou umas bolhas no rosto de Moon, que molharam o mesmo, mas também não a acordou.
Litten- Litten - ele diz se levantando e pulando em cima de Moon - Litten! - Ele mostrou as garras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Pensei Que Amaria Outra Vez
Fanfiction"Se não tivesse ido em bora para Kalos, o que aconteceria?" "nossa amizade acabou?" "tudo o que passamos foi em vão?" "acha engraçado meu pai ter morrido?" não queria, mais estou brigada com ele depois de anos de amizade, Os nossos pokémon's são lea...