- Agora, Mimikyu - diz Jessie - faça esses fracassados verem estrelas. - Mimikyu solta alguns sons
- Toma cuidado Eevee - diz Moon - Mimikyu é bem perigoso
- Eevee!
- Isso pode ser perigoso Nebulino - diz colocando ele no chão e depois voltando a atenção para a batalha. - Eevee, Bola Sombria!
- Eevee!
- Mimikyu, rebata com Martelo de Madeira! - Mimkyu rebate e faz com que a bola volte para Eevee, mas ela desvia.
- Não vai ser facil acertar um ataque, espere uma chance e vá com tudo - diz Moon, ainda pensando em uma estratégia.
- Eevee - concorda com sua treinadora.
- Qual é o problema? - pergunta Jessie com um sorriso ladino dos labios - São tantos para escolher? - diz Jessie começando a andar para o lado, sendo seguida por Mimikyu.
- Tem vários sim, mas estou pensando em uma estratégia. - Moon fala andando também. Os quatro continuaram a andar até pararem na frente do sol, fazendo Moon e Eevee nao enxergarem nada. - Droga.
- Eevee!
- Agora! - grita Meowth e corre pegando o Nebulino
- Não! - Grita Moon preocupada. Eevee olha para o lado vendo Nebulino sendo carregado, Mimikyu ia atacar ela mas Jessie o chama de volta para a Pokebola.
- Perdeu pirralha - Diz Jessie - Mini Koffing agora tem uma nova familia - diz.
- Eu sabia que iriam fazer um jogo sujo.
- Uma vez pirralha, sempre pirralha! - dizem juntos e sorridentes - Agente enganou vocês!
- Atenção - diz James - É agora que temos que ficar ligados. Vocês sabem quem sempre aparece nessas horas.
- É, a hora certa - diz Meowth. Nebulino começa a balançar os braços e os teletransporta para longe.
- Não! - grita Moon.
*Com a Equipe Roket*
Nebulino os Teletransporta para a casa do Bewear, que pega os 4 no colo.
- Espera, isso não faz sentido! - diz Jessie.
- Eu já esperava - fala James. Bewear vira e começa a andar em direção a sua caverna.
- Estamos decolando de novo. - falam ao mesmo tempo e sem animo.
Nebulino começa a olhar para os lados se perguntando onde estava, e começa a se alembrar do lugares que foi. Até Moon e Eevee aparecerem em sua cabeça. Nebby começou a pular de alegria e se teletransportou para a Moon de novo.
- Nebulino! - ela o abraça - Que bom que está bem - diz se separando do abraço com o pokémon. Nebulino pula na cabeça da Moon e Eevee comemora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Pensei Que Amaria Outra Vez
Fanfic"Se não tivesse ido em bora para Kalos, o que aconteceria?" "nossa amizade acabou?" "tudo o que passamos foi em vão?" "acha engraçado meu pai ter morrido?" não queria, mais estou brigada com ele depois de anos de amizade, Os nossos pokémon's são lea...