Morgan Collins
Guitarra/Vocal.
Idade: 25 anos.
Guitarra: American standart strat (Sunburst)
Treino músical: Aprendeu por si.
Sobre: infame pelo seu temperamento curto e natureza agressiva, muitas pessoas ficam longe de Morgan por uma boa razão. Ele vem de uma família de classe trabalhadora com um pai abusivo e alcoólico, e abandonou a escola quando ficou incapaz de controlar seus ataques e agressões contra autoridades.
Desde que ele abandonou ele trabalha numa loja de música enquanto sem sucesso tenta formar sua própria banda. Jaden é o único que se atreve a ir contra ele, e Morgan odeia isso.
Jaden Martin.
Instrumento: Baixo.
Idade: 26 anos.
Baixo: Dean Edge 5 Bass.
Banda: fav. toll.
Sobre: Jaden é meio escocês e se mudou para Liverpool aos 14 anos. Um estudante responsável na uni, mas por outro lado rebelde. Ele age de forma malévola quando ele não consegue o que quer. Jaden é popular com as garotas, mas acha relacionamentos tediantes, e nunca foi capaz de manter um por muito tempo.
Ele conheceu Morgan pela primeira vez numa competição de bandas e acabou brigando com ele.
Billie Jessop.
Instrumento: Bateria.
Idade: 25 anos.
kit de bateria: pearl VML rock. (Black Silver)
Sobre: Billie, ou Bill como prefere ser chamado, é uma pessoa muito animada que se dá bem com muitas pessoas. Ele conhece Jaden a alguns anos, e parece ser uma das poucas pessoas que não se importam com a sua atitude. Bill não é um eterno otimista, ele é trabalhador e trabalha na gráfica de seu pai durante a semana para dar conta das despesas enquanto ele tenta crescer profissionalmente. Ele tem uma irmã chamada Maxinnie. (não exibida)
Martha Sutton.
Instrumento: Guitarra rítmica.
Idade: 23 anos.
Ídolo: Polson ivy do the cramps.
Guitarra: fav. epiphone exploder GT.obre:
Sobre: Martha ou "Mart" como prefere ser chamada, costumava fazer parte de uma banda de rock feminina, antes do Morgan a chamar para se juntar a Crash n' Burn. Apesar de sua personalidade dura, Morgan é a unica pessoa que ela confia totalmente e considera um amigo de verdade. Ela é geralmente e reservada, o que as pessoas muitas vezes confundem com timidez. lisa tem formação clássica e também toca violino e piano.
PLAYLIST
Arctic Monkeys - I Wanna Be Yours.
"Segredos que guardei em meu coração São mais difíceis de esconder do que eu pensava
Talvez eu só queira ser teu
Eu quero ser seu"Arctic Monkeys - R U Mine?
"Acho que o que estou tentando dizer é que preciso do fundo do poço
Continue imaginando encontros, vidas inteiras desejadas
Injusto, não estamos em algum lugar nos comportando mal há dias
Grande fuga, perda de noção do tempo e do espaço
Ela é uma linha de prata, escalando meu desejo
E eu fico louco porque aqui não é onde eu quero estar
E a satisfação parece uma memória distante
E eu não posso me ajudar
Tudo que eu quero dizer é: "Você é meu?" "The Neighborhood - Daddy Issues.
"Vá em frente e chore menina
Ninguém faz como você
Eu sei o quanto isso importa para você
Eu sei que você tem problemas com o papai"The Neighborhood - Sweater Weather.
"Tudo que eu sou é um homem
Eu quero o mundo em minhas mãos
Eu odeio a praia
Mas eu estou na Califórnia com meus pés na areia
Use as mangas do meu suéter
Vamos ter uma aventura
Cabeça nas nuvens, mas minha gravidade centrada
Toque no meu pescoço e eu tocarei no seu"The Neighborhood - Nervous.
"Talvez eu não deva tentar ser perfeito
Eu confesso, estou obcecado com a superfície
No final, se eu cair ou se pegar tudo
Só espero que valha a pena"Olá a todos!
aqui é o Cain/Cacá, e venho trazendo o meu novo bebê ao mundo!
Amem crash 'n' burn.
HASTA LUEGO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRASH 'N' BURN.
FanfictionMorgan e Jaden tem um ódio passional um pelo outro. Seu primeiro encontro termina em uma primeira luta, e o segundo, na cama. Ambos pretendem se tornaram grandes no negócio da música, mas nenhum deles tem uma banda. Sua solução: formar uma banda jun...