Jaden passou as mãos nos cabelos, os jogando pra trás e enganchou os dedos ali, bufando. fazia mais de três horas que ele estava ali estudando, as provas estavam chegando, e sua mãe insistia em dizer ele tinha que estudar.
"Esse negócio de música nunca dará certo, não tem futuro." dizia sempre que Jaden tocava baixo no quarto.
Tocaram a campainha.
— mãe pode atender? — perguntou rodando o lápis entre os dedos, olhando para a porta de soslaio.
— sim sim, estou indo! — enxugou as mãos no pano de prato, o jogando nos ombros, e abriu a porta.
Pegou o marca texto verde e passou por cima de algumas palavras do livro, e anotou algumas coisas no caderno.
— você deveria se juntar a banda. — Jaden olhou para trás de olhos arregalados.
— qu- o que você está fazendo aqui?! — esbravejou arrumando os óculos no rosto ainda de olhos arregalados, olhando para Morgan encostado na porta de braços cruzados.
Ele vestia uma jaqueta de couro preta dobrada até os antebraços, deixando suas tatuagens a mostra. por baixo da jaqueta, ele vestia uma camisa branca de alguma banda de rock. Vestia também uma calça de couro que realçava suas coxas e valorizava sua bunda, e que bunda.
Por que ele estava prestando atenção nisso?
— tô dizendo para se juntar a banda. — repetiu a fala, entrando no quarto de Jaden olhando para os lados, cheio de pôsteres de bandas de rock, alguns livros, discos colados na parede, e seu baixo pendurado na parede.
Aquilo era tão Jaden.
— eu já disse que-
Foi cortado.
— Bill é o nosso baterista. — Jaden abriu os olhos, um pingo de suor desceu por sua têmpora.
— ele se juntou ontem. — disse pondo as mãos nos bolsos da frente da calça, levando seu olhar a Jaden sentado na escrivaninha.
— que...?
— vamos nos reunir amanhã na minha casa, esteja lá às 17h. — disse saindo do quarto segurando o trinco da porta pronto para fechar.
— espera! como-
— 17h! — disse batendo a porta, indo até fora da casa.
— ele não parece como alguém da uni... quem era esse? – a mãe de Jaden entrou no quarto enxugando as mãos em um pano de prato.
Jaden tirou os óculos usando um paninho para limpar a lente suja.
— Jaden? — questionou a mãe mais uma vez.
— tô na banda dele. — afirmou olhando para o chão, ainda limpando a lente do óculos.
🚭
— esse lugar... é incrível! — exclamou Bill abrindo um sorriso, correndo até a bateria que tinha ali, passando a mão nos pratos.
— um porão é o que exatamente precisamos!
— por que você acha que eu peguei esse lugar?! — disse Morgan olhando para eles.
— Isso tudo é seu? — Perguntou Bill.
— algumas coisas sim. Algumas coisas são da Martha.
— Martha? — Jaden e Bill perguntaram juntos.
o barulho da campainha se fez presente, então ele subiu as escadas.
— deve ser ela.
— ela? — Bill perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRASH 'N' BURN.
FanfictionMorgan e Jaden tem um ódio passional um pelo outro. Seu primeiro encontro termina em uma primeira luta, e o segundo, na cama. Ambos pretendem se tornaram grandes no negócio da música, mas nenhum deles tem uma banda. Sua solução: formar uma banda jun...