TRACK 8: SANGUE RUIM.

121 19 5
                                    

DIA DO CONCURSO, TEATRO SAN-DIEGO, 17:16 AM.

os três olhavam pra jack assustados, o que caralhos ele fazia ali?

- que porra você quer, jack? - Morgan perguntou ainda segurando a guitarra.

- apenas pensei em verificar se vocês receberam minha mensagem, ou não. - se gabou sorrindo de lado olhando pra Bill.

- filho da pu- – Martha segurou Bill pela gola da camiseta o puxando para trás, quando ele ameaçou avançar em jack que deu alguns passos para trás.

- Bill, não – Morgan falou.

- jack, você tá levando isso longe demais! -  Martha disse franzindo a sobrancelha.

- sério? quem foi que caçou briga comigo na minha própria festa de novo? só tô colocando o Morgan no seu devido lugar. – levantou os ombros negando com a cabeça.

- se você tem problemas comigo, você resolve comigo, não envolve meus amigos. - Morgan falou fechando os olhos.

- pff! - jack começou a gargalhar de maneira estérica se jogando pra frente pondo a mão na barriga, quase derrubando a garrafa que segurava. - você não tem amigos, Morgan! você irrita as pessoas frequentemente. - disse ficando sério abrindo os braços - eles vão te abandonar uma hora ou outra. e as vezes até levam sua banda junto!

voltou a rir se apoiando no palco onde Morgan estava enrolando os fios.

Martha e Bill estavam em baixo, carregando caixas pra van.

Morgan se virou voltando sua
atenção a guitarra em mãos.

- quê? sem retorno? - ele subiu as escadas do palco ficando a poucos metros de distância de Morgan. - haha, por acaso seu baixista arrancou suas bolas ou algo assim?

pôs as mãos na cintura, sorrindo grande.

- falando nele, cadê sua namorada agora? - Morgan que tava agachado arrumando os fios no bolso pequeno da bolsa parou a mão.

- jack já chega! - Martha gritou pondo as mãos no palco.

- oh espera, ele provavelmente foi fodido com muita força ontem a noite que então ele não pode vir-

como se fosse em câmera lenta Morgan virou com tudo pra trás levando a guitarra consigo, a segurando pelo cabo a rodando com força.

essa que pegou em cheio na cabeça de jack que rolou escada abaixo.

📵

TEATRO SAN-DIEGO, MINUTOS DEPOIS DO ACIDENTE.

Jaden estava chegando perto do teatro, acordou tarde demais.

então saiu às pressas de casa em direção ao teatro.

quando chegou na esquina do teatro viu uma ambulância parada lá na frente, alguém saía desacordado deitado numa maca.

- mas que porra? – ele se aproximou do maqueiro. – ei, o que aconteceu?

- ele caiu do palco. - Jaden olhou pra maca e reconheceu aquele cabelo lambido pro lado. – merda... ele vai ficar bem?

- não é tão grave quanto parece. temos que levá-lo ao hospital agora, e ficar de olho. receio que não posso dizer mais que isso.

Jaden olhou uma última vez pra jack entrando desacordado na maca, antes de assentir com a cabeça.

- Jaden! - ele virou pro lado e viu Martha saindo do teatro com um celular em mãos.

CRASH 'N' BURN. Onde histórias criam vida. Descubra agora