Martha estava sentada de frente pra uma loja qualquer a uns dez minutos esperando Morgan chegar.
tirou o celular do bolso e começou a tatea-lo prestes a por os fones de ouvido.
- hey gracinha, o que está fazendo aqui sozinha? – um cara qualquer acompanhado de um amigo apareceu do nada ao seu lado.
- esperando. – respondeu colocando um dos fones no ouvido não dando a mínima a eles.
- por quem? – perguntou sorrindo de canto olhando pro amigo ao seu lado.
- alguém. – desdenhou revirando os olhos.
- tanto faz. – se aproximou mais dela fazendo-a recuar um pouco. – então está esperando uma amiga?
- acho que isso não lhe deve respeito, não acha? – perguntou levando o olhar a ele.
- ela é gatinha que nem você? – perguntou mordendo o lábio inferior.
- nah.
- seu namorado então? – ele pôs as mãos dentro do bolso do moletom.
- claro que não. – franziu as sobrancelhas.
- você deveria dar uma volta com a gente sabe, estamos indo se divertir. – apontou pra ele mesmo e depois pro amigo ao seu lado que concordou com a cabeça.
Martha olhou pra ele e se levantou sorrindo pondo as mãos nos bolsos traseiros.
- tenho certeza que voc-
os dois se viraram de vagar para trás e viram um cara maior que eles, com a expressão fechada olhando pra eles. ele tinha alguns curativos no rosto e nos dedos das mãos.
- os rapazes precisam de uma lição, eh?
perguntou dando um paço a frente e os dois recuaram um.
- eles já estavam de saída. – Martha se aproximou dele o puxando pela curvatura do braço o levando em direção ao teatro onde eles iam ensaiar graças a Maxinnie. – vem.
Martha puxou ele e os dois foram em direção ao teatro com Morgan ainda olhando pra trás.
🚭
- wow! uma guitarra! – a criança de bochechas gordas e cabelos negros exclamou abrindo um sorriso gigante.
– oh, não não. – o pai levantou o dedo indicador pra ele. – isso é um baixo.
- mas parece uma guitarra. – disse passando os dedos nas cordas finas do baixo olhando com admiração o presente que acabara de ganhar do pai.
- embora isso seja verdade – o pai se sentou de frente pra ele no chão da sala. – é bem diferente, vê? – apontou para as cordas. – só tem quatro cordas.
- ele tem um papel importante numa banda.
- sério? – perguntou olhando pro pai com admiração.
- sem o baixo a banda fica sem alma entende? ele reúne todos os instrumentos e os fazem brilhar. – bateu com os dedos na testa do filho que riu fofo.
- posso toca-lo também? – perguntou.
- claro! vem cá, vou mostra-lo como afinar.
puxou o filho pro meio de suas pernas colocando o baixo em cima do seu colo.
🚭
Jaden abriu os olhos levando a mão tatuada até os pinos do baixo começando a afina-lo, tinha saudades do seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRASH 'N' BURN.
FanfictionMorgan e Jaden tem um ódio passional um pelo outro. Seu primeiro encontro termina em uma primeira luta, e o segundo, na cama. Ambos pretendem se tornaram grandes no negócio da música, mas nenhum deles tem uma banda. Sua solução: formar uma banda jun...