Capítulo 52

1.2K 57 2
                                    

((Voltando pra katleya e Guilherme antes dela chega em casa ))

(Entramos dentro do carro pego o meu celular e ligo ele pra ver oq tinha sabe se tinha alguma ligação ou mensagem !)

Katleya : nossa tem 15 ligações do Scott e 200 mensagens MDS me ama só pode !

Guilherme : e como né !

Ele fala seco que até me arrepio !

Katleya : nossa oq ouve com vc ?

Guilherme : só acho que e muita falsidade isso !

Katleya : ele e diferente tá

Guilherme : a Alice também era e olha no que deu !

Katleya : tá só me leva pra casa Guilherme !

Guilherme: pode deixa !

Ele acelera e  logo chegamos em casa !

Quando eu ia sair do carro ele me agarrar pelo braço e me olha sério !

Guilherme : por favor me desculpa tá não foi por querer não , mas abre o olho estou com um pré sentimentos ruim tlgd então fica de olho !

Katleya : ok ! Sorrio pro mesmo e depois saio em direção a entrada da porta pensando no que ele tinha dito !

💭como assim fica de olho ? Será que ele tá me traindo ? Como assim ? 💭

Entro em casa e o Scott tava na sala  ele veio cm um monte de perguntas que eu não podia responder verdadeiramente por que não sabia qual seria a reação dele de saber que eu fique com o Guilherme o dia todo mesmo não rolando nada , mas vai sabe né só jeito que ele e e melhor nem arrisca .!

Depois disso ele me abraço e depois  falo """! Eu também te amo vida não importa oq aconteça eu sempre vou te amar não importa se eu estiver do seu lado ou não ! ""

Isso sinceramente me deixo preocupada demais "

Mas logo o clima esquentou e acabei deixando de lado .....



O meu idiota favorito 💞💕Onde histórias criam vida. Descubra agora