Ana : se gosta do scott ?
Me viro pra ela e fico a olhando depois eu respondo com calma
Kate : não por que ?
Ana : só queria dizer se vc gosta dele e não assumir e melhor desistir agora por que ele e eu estamos Namorando !
Não sei o que deu mas meu coração bateu mas forte e depois começou a doer !
Kate ; nunca gostei dele , pode fica com ele pra vc !
Pego minhas coisa e saio andando, quando eu ia passa pela porta lá estáva ele encostado eu passo e quase levo junto ele me olha e eu finjo não vê-lo e passo direto e saio ....
(Scott)
Scott : o que vc fez ?
Ana : nada não !
Scott : por que a katleya saio daquele jeito ?
Ana : por que ela gosta de vc e não assumir !
Scott : e vc falo o que ?
Ana : só falei que eu e vc estávamos namorando !
Scott : hummm ok vamos , ela deve está esperando o ônibus agora !
Ana : ok
Saímos e fomos até o ponto onde vejo a katleya chorando no ponto
Da uma tristeza vê ela chorando mas se eu quiser que ela fique comigo vai ter que ser assim ...
Pego na mão da Ana e vamos até o ponto onde ela está sentada no banco ficamos lá em pé eu pego e abraço a Ana por trás e ficamos lá até o ônibus dela chega ...
Ela entra no ônibus e senta na janela eu a olho e ela também na hora que vejo que ela está olhando pego e beijo a Ana ela desfaça e finje que não estava vendo e o ônibus sairMe desgrudo da Ana e saio andando e ela vem atrás de mim , pego meu carro e fomos pra casa !
...................m
(Katleya )
Por que ele está fazendo isso ?
Por que ?
Eu não fiz nada !
Pm : certeza ?
Sim óbvio
Pm : pensa direitinho !
Eu não fiz nada !
Pm : então tá pare de pensa e vai fazer alguma coisa !
Eu não quero só quero fica na minha cama só isso !
Pm : affff por que vc tá tão triste sendo que vc não gosta dele ?
Também não sei !
Pm: Como assim garota ?
Não sei
Pm : eu só seu pensamento e sei que na maioria do tempo vc pensa nele !
Fica queto ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu idiota favorito 💞💕
Romancekatleya Mello e um tipo de garota que não e muito atraente pois se esconde embaixo de roupas pois acontece várias coisas ... logo isso mudar quando ela entra em uma escola nova e conhece Scotty silva que como sempre e um idiota e o mas popular e o...