(Um mês depois)
Estava em casa no meu quarto olhando pro teto sem vontade de fazer nada já tinha uns cinco dias que eu não como , eu sinceramente não tinha mas motivo algum pra fazer nada , nem toma banho eu não tomei já faz acho que uns dois dias !!!
Eu só chorava , e imaginando o por que ele fez isso , já liguei inúmeras vezes pra ele mas o celular diz que o número não existia , tento vê o Instagram dele continua o mesmo mas quando mando mensagem por direct ele não me responde de jeito nenhum ! !
Levanto da cama
Fico olhando pra janela e lembro do dia que ele ficou dormindo comigo não sei o por que eu tô assim ! Acho que será por que ele foi a primeira pessoa que eu amei , por que será que ele foi o meu primeiro namorado , por que será eu me entreguei pra ele ?
Será que tem mas algum motivo ?
Vou no banheiro e resolvo toma um banho né! Me ajeita já tava cansada de fica só chorando por alguém que nem tá lingando pra mim que me abandonou que nem um nada sabe !!!MDS
Depois de toma banho e me troca 😅
Resolvi ir na cozinha come alguma coisa ;
Faço três miojos pra mim e como , depois de disso lavo oq eu usei e vó pro meu quarto de novo só que no caminho do quarto meu deu uma vontade imensa de vomitar vou correndo pro banheiro e vomito toda a minha comida depois escovo meu dentes e vou para o meu quarto pensa oq vou fazer da vida agora que não tinha mas nada que me fisses feliz do jeito que eu tava !
Já faz um mês que me formei ! E não sei oq vou fazer e já faz bastante tempo que eu não vejo o Guilherme derna do dia do hospital ele me deixo em casa e não apareceu mas !
Eu estava sozinha não tinha ninguém pra conversar ou pra desabafar !
Pego a minha bolsa e o meu celular e vou na ex casa do Scott vou vendê-la ! E com tudo dentro não quero me lembra daquele idiota e sabe oq vou fazer com o dinheiro vó para o estados unidos e mora lá meu inglês e ótimo então e bem melhor que aqui por que vou pode esquece-lo
(Meia hora depois )
Chego na casa do Scott e a porta tava aberta já fico um pouco assustada mas entro quando me deparo com o Guilherme , que tava em pé me encarando !
Katleya : oq vc tá fazendo aqui ?
Ele me olha e me abraça !
Guilherme : sei lá só apenas não consigo sair me trás muitas lembranças !
Katleya : eu entendi e por que vc não fala mas comigo ?
Ele me encara de novo
Guilherme : por que não aguento vê vc assim então achei melhor me afastar pra vê se vc melhora , até por que eu era o melhor amigo dele e namorado da irmã dele , como e que vc ia esquecer deles comigo aqui ?
Pego e abraço a o mesmo
Katleya : deixa eles pra lá vamos seguir a vida por que eles não tão nem aí pra nós então vamos fazer o mesmo e mas uma coisa se quiser alguma coisa dessa casa pega agora por que eu vou vendê-la !
Me desagarro dele e vou para sala e o mesmo vem atrás de mim ;
Guilherme : por que se vai vende essa casa ?
Katleya : simples vou pega o dinheiro da casa e vou para o estados unidos começar um negócio lá !
Guilherme : então se vai embora ?
Katleya : sim não aguento mas aqui me trás lembrança que eu não quero mas lembra
Guilherme : como eu vou fica vai me abandona também?
Volto em direção do mesmo e pego na mão do mesmo !
Katleya : vem comigo ?
Ele me olha e depois sorri
Guilherme : claro por que não? minha mãe nem liga pra mim mesmo e além disso já tenho idade o suficiente pra sabe oq eu quero da vida 😜
Katleya : ok então vamos fazer o osamento eu acho que e assim que se fala né ? Sei lá vamos vou ver oq tevo tira dessa casa antes de vendê-la !
Desculpa a demora gente eu tinha perdido a conta achei hoje !!! a conta e a senha 😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu idiota favorito 💞💕
Romancekatleya Mello e um tipo de garota que não e muito atraente pois se esconde embaixo de roupas pois acontece várias coisas ... logo isso mudar quando ela entra em uma escola nova e conhece Scotty silva que como sempre e um idiota e o mas popular e o...