Chegando em casa ...
Eu fui direto pro banheiro o Guilherme veio atrás de mim paro e o olho ele pega e apenas me dá um sorriso é eu entro dentro do banheiro , espero e logo faço o teste , quando já tinha acabado eu comecei a hora pela resposta do negócio
Deu o tempo e mano.....
Deu positivo cara eu me acabei de tanto chora , como e que isso foi acontecer ?
Mano como e que eu vou fica agora ?
Meu deus eu tava pirando
O Guilherme ouvindo eu chora ele abre a porta e me abraça a única coisa que eu sabia era que eu tava lascada daqui pra frente , se já tava ruim a minha vida imagina com um filho agora ... Eu não estou falando que o meu filho será o problema mas sim como e que eu vou criar ele ...
Guilherme : kathe não chora eu tô aqui ... Sempre vou está do seu lado não importa o que acontecer se for pra assumir o seu filho eu assumo sem problema nenhum ...
Limpo o meu rosto com a mão mesmo e depois eu o olho e do um sorriso pra ele ...
Katleya : vc e tão fofinho ...
Guilherme : e sério katleya vamo pensa no nossa futuro agora que somos em três
Katleya : vamo sim , então agora só falta vender essas casa pra gente ir embora né ...
Guilherme : sim ...
(Depôs de tudo isso fomos pra minha casa e logo colocamos a casa a venda depôs de um mês esperando , um casal resolveu compra preparamos tudo e sempre eu e o Guilherme sempre eu e ele ele era maravilhoso sempre fazia minha vontades , e cuidava sempre de mim e do meu BB ...)
(Scott )
Hoje eu tava tão desanimado que cara ... Nem comer eu queria ...
Tava jogado na cama olhando pro teto e pensando em como as coisa estão ...Até meu pai abri a porta e me chama
Pai : filho hoje vc vai conhecer a sua futura esposa então e melhor vc ir se troca e fica bem bonito e elegante ...
Me levando e olho pro mesmo ainda na cama .
Scott : pai eu não quero fazer isso eu já tenho uma namorada e cara eu amo e essa mulher eu nem a conheço ...
Ele vem na minha direção e me olha nos olhos
Pai : vc vai fazer isso por bem ou por mal não importa a sua escolha vc vai se casa com ela e pronto e acabo ...
Ele saí
Me levando de vez da cama e vô tomar banho ...
Depôs me troco e Desso esperando os mesmo na sala pego o meu celular e vô olha o insta vejo várias mensagens da katleya ...
Mano isso me deu um aperto no coração que cara eu só não chorei por que a Alice chego bem na hora por que se não cara eu tava chorando horrores ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu idiota favorito 💞💕
Romancekatleya Mello e um tipo de garota que não e muito atraente pois se esconde embaixo de roupas pois acontece várias coisas ... logo isso mudar quando ela entra em uma escola nova e conhece Scotty silva que como sempre e um idiota e o mas popular e o...