Others Support

533 61 11
                                    

Respirei fundo antes de falar, era um assunto delicado de falar porque envolvia uma parte do meu passado

Eu: Como todos vocês sabem, atualmente estão produzindo balas para apagar a Quirk de outras pessoas.

Hawks: Sim, lembramos disso.

Eu: Ele tem usado o sangue de uma garotinha, chamada de Eri, para isso. Chisaki Kai ou Overhaul usa essa menininha como cobaia.

Alguns ficaram chocados, Mirio e Deku principalmente. Estavam incrédulos em como uma menininha poderia passar por tudo aquilo

Eu: Ela vive em uma espécime de laboratório, Chisaki é um membro da Yakuza. A qual está patrocinando a 'pesquisa' digo fazendo aspas com os dedos, eu descobri quê de algum modo meu pai biológico estava envolvido com o Chisaki e eram irmãos adotivos.

Toshinori: Eu sei quê envolve seu passado minha filha e penso quê seria perigoso.

Olhei para meu pai, deixando minha transformação aparecer e sentindo-me livre daquele jeito pois parecia quê não fazia aquilo à anos. Até mesmo arrancando um olhar de surpreso de NighEye

 Até mesmo arrancando um olhar de surpreso de NighEye

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Não pai, eu sei pelo quê a Eri está passando. Precisamos salvá-la pai, posso muito bem deixar meu lado pessoal não interferir.

Toshinori: Certo.

Nezu: Eu reuni vocês aqui para planejarmos como iremos invadir e resgatar a jovem Eri.

Eu: volto ao normal Se quiser, eu e o Coven podemos ajudar. Podemos fornecer suprimentos e o Akira pode ajudar a Recovery Girl com os feridos.

Nezu: Estariam dispostos a lutar?

Eu: Se a Rainha mandar, eles seguem.

Nezu: Gostaria quê os avisasse.

Eu: Ao final da reunião...

Dito isso um corvo adentrou pela janela, pousando no meu ombro

Eu: Ou não, Raven?

O corvo grasnalhou em afirmação, apenas sorri e acariciei sua cabeça. Nezu apenas balançou a cabeça e NightEye continuava incrédulo com o quê estava ocorrendo

Eu: Podemos continuar, não será necessário avisá-los ao final.

Nezu: Podemos montar as estratégias então?

Toshinori: Sim.

Hawks: Bem, eu poderia fazer uma cobertura do céu junto com Endeavor. Até mesmo colocar outros heróis de vigia.

Eu: Posso dar minha opinião?

NightEye: Vão escutar a sua palavra ao invés da de um Pro-Hero?

Eu: Olha aqui...

Aizawa: A senhorita Kim tem sua licença de Pro-Hero, toda a liberdade para opiniar nessa reunião.

Eu: Obrigada Tio Zawa sorri mas como já fora dito, eu posso muito bem opinar sobre a estratégia de resgate da Eri porque tenho a licença apropriada para isso.

A Nova AlunaOnde histórias criam vida. Descubra agora