Intensity Felt

450 51 55
                                    

Eu: Estão me dizendo quê essa energia pertence à um demônio?

Ash: Demônio é uma figura de linguagem mas sim, essa pessoa pode estar sendo controlada por alguém e está sendo usada para te perseguir.

Ash me entrega outro livro, nesse caso era um tipo de ritual

' Ritual Tristis umbra

Para tornar um corpo, seu servo eterno basta seguir os passos simples

-Um corpo puro
-Sangue de um recém-nascido
-Cabeça de um pássaro
-Mercúrio líquido

O corpo deve ter a cabeça do pássaro acima de seu coração, sua boca pintada com o sangue do recém-nascido e o mercúrio pintando os pés e mãos

O ritual deve ser feito em uma lua nova, ao energizar o corpo com a energia sombria da lua repetir o seguinte encantamento:

Levate mundissimum corpus
Sequere dominum tuum et facies immundae
Pascere in sanguinem
A visceribus
Instrumentum fieri
daemon
Consurge servus

Ao final do ritual, terás um servo para você. Aquele quê fará de tudo para seu mestre, incluindo matar'

Eu: Esse não era o tipo de magia quê o Alexy usou? Eu lembro claramente dele usando uma espada com esse tipo de magia.

Song: Também pensamos nisso, talvez Alexy estivesse canalizando uma parte da magia sombria. Esse ritual é totalmente diferente.

Any: Por isso a energia era tão estranha e forte, não é uma pessoa mas sim uma marionete com poderes.

Eu: Onde mais acharam o rastro?

Ash: O rastro foi até a sua casa, estava presente em todo o lugar.

Eu: Como ela não me achou aqui?

Akira: A casa é protegida por feitiços anciãos e poderosos, nem se ela quisesse conseguiria entrar e além do mais sua energia fica oculta aqui.

Eu: Pelo visto, é a porra de um inimigo. Tem algum jeito de contê-la?

Ash: Apenas matando o bruxo, isso vai acabar enfraquecendo o Mestre e nos dá a vantagem para saber sobre a ligação dos mesmos. Eu acho estranho como essa pessoa sabe disso, apenas bruxos tem acesso à isso e mais especificamente os da Família Kim.

Eu: Minha família foi morta no massacre e meu pai também, ele morreu pelos vilões na minha frente.

Kyan: Talvez seja algum inimigo quê foi próximo da sua família e por algum fodido motivo quer VOCÊ morta.

Eu: Pode ser. Mais alguma coisa?

Kwon: Sim, achamos quê estão tentando localizar você.

Eu: Como sabem disso?

Raven: Demos um jeito, fomos na sua casa e Rei achou alguns fios de cabelo no chão. Fios longos.

Ash: Não sabemos de quem são, apenas quê essa pessoa esteve lá recentemente.

Eu: Okay, mantenham-me informada sobre mais coisas ok?

Any: Pode deixar com a gente Rainha.

Eu: Eu vou tomar um banho e colocar uma roupa, preciso descansar um pouco.

Raven: Certo, eu assumo daqui.

Eu: Eu fico grata por tudo quê estão fazendo rapazes.

Kyan: Não se preocupe, além de um Coven somos uma família. Família se ajuda.

A Nova AlunaOnde histórias criam vida. Descubra agora