Hi For The Training

14.3K 1K 994
                                    

Eu apenas me agarrava a camiseta de Kai e deixava minha respiração regularizar

Kai Shim era um jovem rapaz de Nova Jersey, ele tinha dois piercings, cabelos escuros, algumas tatuagens pelo corpo e olhos lindos. Kai também faz parte de um grupo de vigilantes (The Killjoys), mais anaquistas do quê tudo.

Para resumir: Eles se tornaram vigilantes para combater as injustiças do mundo e fazer alguma diferença protegendo todas as pessoas ou ao menos tentar.

Então vamos apresentá-los aqui ao público:

-Kai: Ele é bissexual e possui uma quirk de teletransporte. Nós temos uma conexão bem forte e por isso sempre que eu estou mal ele aparece para ficar do meu lado, temos uma relação de irmão e irmã bem consolidada.

-Ray: Um amorzinho de gente e a quirk dele é "Brotar coisas". Tipo ele consegue invocar dos mais variáveis objetos apenas com a intenção do pensamento, na maioria das vezes são armas (grupo de vigilantes não é?)

-Gee: A quirk de Gee é Sereia, o tom vocal dele é tão melodioso que se ele quiser ele pode hipnotizar várias pessoas ao mesmo tempo, como uma sereia.

-Max: Irmão mais novo do Gee, filho de pais sem quirk e sofreu bullying quando mais novo (também por usar óculos). Sua quirk se chama Previsão, ele consegue prever acontecimentos (desde coisas pequenas a grandes fatos) mas ele erra às vezes (coisa rara).

Eles também tocam e praticam música nas horas vagas, eles são ótimos na verdade

Eu senti minha respiração voltar ao normal, me levantei ainda abraçada a Kai

Eu: Onde você estava?

Kai: Eu estava no ônibus, encostado do lado se fora fumando com o Gee.

Gee e o Kai estão ficando, eu aposto minha alma que eles vão namorar

Eu: Ah pelo amor de Kami, fodam logo. Eu sinto pena do Maxie do Ray de terem que lidar com a frustação sexual de vocês dois.

Kai: Ah vai se ferrar. Vamos sentar em algum lugar.

Eu: Beleza.

Ficamos andando um pouco pelo local e relembrando algumas coisas que fizemos. Kai ficava me zoando por ter atração neles

Kai: Ah vai admite que você bem que queria dar uns amassos no Gee.

Eu: Ai não! Ele é seu Kaizinho, eu quero o Max.

Kai: Eita porra!! Quando eu voltar pro ônibus eu vou fazer questão de falar isso pro Maxie.

Eu: Se tu fizer isso eu arranco tua língua!

Kai: Vem tranquilo!

Eu ri e logo vi que estava atrasada para a aula prática

Eu: Puta que me pariu de quatro! Pelo Kami!

Kai: Que foi gata.

Eu: Kai Shin eu estou atrasada para a aula! Você e a sua bunda bissexual me ajudem!

Kai: Você também é Bi inferno! E você se teleporta!!

Eu: Ah é...Mas me ajuda porra! Preguiça, conhece!

Kai sorriu travesso e me colocou sobre o ombro dele, logo ele nos teletransportou para uma das arenas e tava tudo mundo ali

Eu: Me solta Shin!!

A Nova AlunaOnde histórias criam vida. Descubra agora