Rude e irritante.

1.9K 202 23
                                    

Dean acordou e franziu o cenho ao encarar um poster no teto do quarto, olhou fixamente para aquilo e sentiu suas bochechas corarem ao ver que era o poster versão mais de 18 de o Exterminador do Futuro, o Arnald Shaznegger, estava peladão segurando uma garota loira nua em seu colo, ele queria muito aquilo quando era adolescente.

Dean franziu o cenho ao se sentar e não se ver no hotel em que estava hospedado com seu irmão, ele olhou em volta e viu mais pôsteres de alguns desenhos, filmes e basquete, parecia seu quarto de infância só que mais atualizado para um adolescente com os hormônios à flor da pele.

— Dean, a gente vai se atrasar, anda logo! — Ouviu a voz de Sam e estranhou, parecia mais jovem.

Dean se levantou da cama e percebeu que estava pelado, isso o fez franzir o cenho mais ainda, tinha algumas marcas de unhas e alguns roxos pelo seu corpo e estranhou a ausência de sua tatuagem anti-possessão no peito e a marca de mão em seu braço esquerdo. Aquilo tudo estava muito estranho. Tinha uma porta dentro do seu quarto que estava aberta e ele caminhou pra lá e se trancou lá dentro, não se lembrava o que havia acontecido consigo.

Dean se apoiou na pia e olhou para o espelho, estava sem barba, seu cabelo um pouco maior e parecia mais jovem, franziu o cenho e balançou a cabeça, deveria estar sonhando. Só podia, pois não fazia sentido algum estar jovem.

Ele se encaminhou para o box e tomou um banho rápido, sua cabeça doía um pouco, mas não deu muita bola pra isso, apenas se enrolou na toalha e se olhou no espelho do banheiro de novo, assim que saiu, notou que o quarto não estava bagunçado, estava bem organizado na verdade, tinha uma roupa separada em cima da cama; uma jaqueta jeans preta, uma camiseta de manga longa e uma calça jeans escura, ele vestiu aquela roupa e botou os tênis que estavam embaixo da cama e saiu do quarto. 

Viu algumas fotos dele e de seu irmão juntos na parede de corredor, algumas estavam seu pai, sua mãe, mas as que predominavam eram dele e de seu irmão. Ambos pareciam bem felizes nas fotos, e isso chamou sua atenção. Pois ele não se lembrava de tirar nenhuma daquelas foto além daquelas que ele era pequeno e estava com sua mãe e seu pai.

Ele seguiu para o andar de baixo e viu Sam, na verdade uma miniatura de Sam, ele parecia ter entre seus 15 ou 17 anos, o que fazia Dean ter entre seus 19 ou 21 anos, ainda não tinha certeza.

— Dean, a mãe e o pai já saíram, disse que é pra você me levar pro colégio antes de ir pra faculdade. — Sam disse sem o olhar, apenas comendo seu pão e tomando seu café enquanto mexia em um jogo antigo, não se lembrava o nome, mas era como um Superboy, só que mais moderno.

— Mãe e pai? — Dean questionou confuso.

— Sim, mãe e pai. — Sam respondeu como se fosse óbvio.

— Faculdade? — Questionou confuso de novo.

— Dean, você está bem? — Sam questionou finalmente o olhando.

— Estou, só... — Dean franziu o cenho e logo balançou a cabeça. — Não é nada. — Resmungou indo abrir a geladeira e viu um pedaço de torta ali, pegou um pedaço e se sentou na frente do irmão o encarando fixamente.

— Isso está ficando estranho. — Sam murmurou e o olhou de novo. — A Clear te deu alguma droga? — Sam questionou confuso e Dean o olhou estranho.

— Como? — Dean questionou.

— Sua namorada, a vadia da Clear, ela te deu alguma droga? — Sam questionou audacioso.

— Eu não tenho namorada. — Dean afirmou fazendo careta e Sam o olhou cético.

— Então pede pra vadia gritar menos da próxima vez que comprar o progama dela. — Sam disse bravo e Dean o olhou surpreso.

Sweet Dreams of Christmas.Onde histórias criam vida. Descubra agora