Do lado de fora da cabeça de Dean.
Sam estava encarando o corpo imóvel de seu irmão já tinha algum tempo, eles haviam matado o Dijinn, mas quando se virou, viu seu irmão apagado ao lado de um rapaz, ele os levou para o Bunker o mais rápido possível e agora estavam pesquisando um meio de acordar os dois, mas, eles estavam ficando sem tempo.
Já era véspera de natal e às coisas que haviam planejado teriam que ficar para o próximo ano, Dean estava tão animado com aquele feriado aquele ano, que já havia enfeitado todo o lugar, até Bobby se surpreendeu com aquilo, o Bunker estava com enfeites natalinos até nos carros antigos que estavam na garagem e que ninguém usava.
Sam ia apresentar um colega de infância seu para Dean, que também era um lobo/caçador. Mas, isso teria que ficar para assim que Dean despertar, pois estava tudo tão corrido que nem tivera tempo de falar com o amigo, então, provavelmente ele chegaria ainda naquele dia, só para ter que ficar sozinho ou ajudar em algo.
Isso estava sendo frustrante.
— Cadê meu pai, Bobby? — Sam questionou esfregando os olhos cansado.
— Saiu, ele foi no mercado comprar a torta do seu irmão. — Bobby respondeu.
— E como ele está? Não tive tempo de falar com ele ainda hoje. — Sam questionou.
— Ele está muito abalado com isso. — Respondeu sem tirar os olhos do livro. — Quase não saiu de perto de Dean, ele está muito preocupado com o seu irmão. — Acrescentou.
— Eu sei, eu também estou, Bobby. — Sam respondeu respirando fundo.
— Eu também estou. — Murmurou o mais velho e virou à página do livro passando os olhos rapidamente por ela. — Achei algo. — Bobby anunciou chamando sua atenção que o olhou rapidamente.
— O quê achou, Bobby? — Sam questionou esperançoso.
— É um tipo de feitiço, você terá que entrar na mente dele, no sonho em que ele está tendo. — Bobby respondeu e Sam o olhou por um tempo. — Lá é o paraíso para ele, pelo tempo que ele está lá, ele já não deve se lembrar de nada. — Explicou.
— Ele está preso em um mundo que ele julga ser o melhor, certo? — Sam questionou curioso. — O mundo onde tudo é perfeito e ele tem a vida que ele sempre quis?
— Sim, só que ele está morrendo, à cada segundo que ele passa dormindo nesse coma bizarro, ele morre mais um pouco. — Bobby respondeu o mais sincero possível e Sam suspirou fundo.
— E o que seria o mundo perfeito para o Dean? — Sam questionou mais à si mesmo e Bobby o olhou como se fosse óbvio.
— Um mundo onde vocês são felizes, não caçam, seguem seus sonhos, se apaixonam, o mundo perfeito para cada um de nós caçadores. — Bobby respondeu e Sam desviou o olhar, pensava que Dean amava aquela vida, sabia sim que quando se começa, não tem mais volta, pois mais cedo ou mais tarde, alguma criatura sempre iria vir atrás deles.
Então não importava, eles já tentaram ter uma vida normal, não só uma, mas diversas vezes, mas sempre acabavam voltando para aquele mundo, não tinha volta.
Aquele era o destino deles.
— Como fazemos para o trazer de volta? — Sam quis saber suspirando frustrado e Bobby o empurrou o livro que estava lendo.
— Tudo o que precisamos está aqui. — Bobby aponta para o livro em cima da mesa e Sam suspira assentindo. — Ai diz que temos que fazer uma poção, temos todos os ingredientes naquela sala com estantes falsas. — Bobby disse se levantando e Sam se levantou também olhando para o padrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams of Christmas.
Fanfiction|Concluído - Short!Fic| Um dia antes da vespera de natal, Dean e Sam estavam em uma caçada de um Dijin, Dean acaba sendo pego pela criatura e vai parar em um mundo onde acaba tendo o melhor natal de sua vida. Mas, em um lampejo, memórias da vida re...