‧͙⁺˚*・༓☾ Último capítulo ☽༓・*˚⁺‧͙
Dean e Stiles já estavam completamente vestidos e devidamente arrumados para aquela noite, seus pais ainda não haviam chegado e tinha que colocar a mesa ainda para a ceia de natal, tudo estava perfeitamente enfeitado e decorado, aquele seria o primeiro natal deles de verdade, como uma família de verdade, e isso deixava ambos felizes.
Depois de colocar a mesa e deixar o Peru em cima do balcão para enfeitar a forma, seus pais chegaram juntos com caixas de pizzas e isso fez eles rir, John abraçou Dean completamente aliviado e Noah fez o mesmo com Stiles, Peter estava na "sala" com Liam, Isaac, Sam e Bobby, Charlie havia acabado chegar junto de Rowena e Meg, Crowley chegou meia hora depois e eles começaram a conversar animados, deixando suas diferenças de lado.
Stiles logo se juntou à eles enquanto Dean ia para o seu quarto e pegava os presentes que havia comprado para seu pai, seu irmão e Bobby, havia comprado algo simples para os outros, mais como uma lembrancinha, nada demais, quando se virou para sair do quarto, levou um susto ao ver Castiel parado no meio do quarto lhe encarando.
— Porra! — Murmurou com a mão no peito. — Quer me matar, Cass. — Dean indagou indignado.
— Não, por que eu ia querer lhe matar? — Indagou confuso.
— Por Deus... — Dean murmurou revirando os olhos e puxou o amigo para saírem de seu quarto. — Quero te apresentar algumas pessoas, outras que estão aqui você já conhece, e como você é o meu melhor amigo, quero que você conheça uma pessoa especial. — Dean disse e guiou o melhor amigo para a sala da Biblioteca onde estavam todos reunidos e viu que Gabriel e mais alguns caçadores já haviam chegado.
— Quem? — Castiel questionou curioso e Dean apontou para Stiles que estava ao lado de um garoto loiro baixinho, ele era bem fofo, e os dois conversavam animados. — Oh, vejo que recebeu meu presente de Natal. — Castiel comentou distraidamente olhando para o rapaz e procurou Jack pelo ambiente antes de vê-lo com o castanho e o garoto baixinho.
— Sim, eu recebi o seu.... Espera, o que? — Dean questionou confuso e Castiel se afastou indo até Jack que o abraçou. — Castiel! — Dean chamou incrédulo indo para perto do noivo e do amigo que estavam com as crianças. — Como assim cara?
— Ué, seu presente de Natal. — Castiel respondeu simples e estendeu a mão para Stiles que tinha o cenho franzido antes de aceitar o aperto. — Sou Castiel, um anjo do senhor, espero que tenham gostado do meu presente de natal para vocês. — Castiel disse ao se apresentar.
— Que presente? — Stiles questionou curioso olhando de Dean para Castiel sem entender.
— O desejo, vocês dois estarem juntos. — Castiel respondeu resumidamente e olhando em volta e Dean e Stiles se entre olharam antes de abraçar o anjo que arregalou os olhos surpreso.
— Obrigado, Cass. — Dean murmurou e Castiel sorriu minimamente retribuindo o abraço deles.
— Não foi nada, eu só queria achar um meio de agradecer pela família maravilhosa que vocês me deram, e vi que à única coisa que faltava na sua vida era estes dois, então, de nada. — Castiel respondeu ingenuamente apontando para Stiles e o garoto e Stiles desviou o olhar mordendo o lábio inferior nervosamente ao receber o olhar confuso de Dean.
— Podemos conversar? — Stiles pediu e Dean olhou para o garoto baixinho antes de assentir e se deixar ser arrastado para fora da sala da Biblioteca pelo menor e eles foram para a cozinha.
— O que está escondendo? — Dean quebrou o silêncio que havia se instalado e Stiles respirou fundo antes de lhe olhar nos olhos.
(...)
— Jack, você acha que meu pai vai contar para ele sobre mim? — Liam questionou ao seu novo amigo que lhe olhou por um tempo.
— Não sei, o que você pediu esse ano de natal? — Jack questionou curioso.
— Bom, eu não pedi nada, não acredito mais em papai Noel. — Liam respondeu dando de ombros e Jack o olhou curioso.
— Por que? — Questionou o olhando.
— Eu já pedi muitas vezes um único presente, que era meus pais juntos, mas, isso nunca aconteceu. — Liam respondeu simples e Jack o olhou compreensivo.
— Vamos pedir mais uma vez. — Sugeriu.
— Não sei não. — Liam murmurou desviando o olhar.
— Vamos, dessa vez vai dar certo. — Jack disse animado e puxou o menor para irem até seu quarto.
Só que quando passaram pela porta, se surpreenderam ao ver John, Noah e até seu avô Peter aos beijos pelo corredor.
— Olha, um pedido já foi. — Jack disse contente. — Viu, vai dar certo. — Disse animado e Liam o olhou esperançoso.
— Vamos, você vai ser meu amuleto da sorte. — Liam respondeu e se deixou ser guiado pelo mais novo.
(...)
— Antes de qualquer coisa, preciso que você não surte ou tente me matar. — Stiles pediu receoso e Dean franziu o cenho. — Antes de nos conhecermos, eu e meu irmão fomos mordidos por um lobisomem, ele era de uma espécie diferente, e dessa parte você já sabe. — Stiles disse gesticulando sem parar e Dean assentiu. — Como eu e meu irmãos não ficamos em nenhuma Pack, nós nos tornamos lobos Ômegas e caçadores. — Stiles explicou. — Só que eu não sabia que meu lobo era diferente do lobo do Isaac. — Stiles disse de modo nervoso e Dean permaneceu a encarar o menor.
— Diferente como? — Quis saber.
— Um Ômega diferente. — Stiles murmurou desviando o olhar. — Um mês depois que fomos embora de Beacon Hills, meu pai Peter descobriu que os genes lobo dele, veio para gente, nós, nascemos dele. — Stiles disse deixando Dean surpreso.
— Vocês nasceram de um homem lobo? — Dean questionou confuso.
— Sim, e esses genes veio para mim. — Stiles disse baixo. — Meu pai só descobriu isso pois eu...
— Você ficou? — Dean questionou baixo o olhando e Stiles assentiu. — Por que não me contou? Me procurou? — Dean questionou triste.
— Eu não sabia se você tinha me perdoado, ainda estava magoado com você pelo que eu havia entendido e estava completamente assustado com aquilo tudo que estava acontecendo comigo, pois se os outros caçadores soubessem que...
— Eles iam te caçar. — Dean completou a frase de Stiles e o menor assentiu com lágrimas nos olhos e Dean o abraçou.
— Você não está bravo comigo? — Stiles indagou contra seu pescoço e Dean negou com a cabeça.
— Eu deveria, deveria muito estar bravo com você, mas eu não consigo ficar. — Dean respondeu baixo e sincero beijando a bochecha do menor. — Não por muito tempo, estou chateado sim, mas, eu estou tão feliz que estou ao seu lado, que não quero que o passado nos separe. — Dean disse e Stiles o beijou, lenta e demoradamente.
— Eu te amo, Dean. — Stiles disse baixo ao se separar dos lábios do maior. — Te amo muito.
— Eu também amo você. — Dean respondeu voltando a beijá-lo. — Espera, espera. — Dean disse interrompendo o beijo.
— O que? — Stiles questionou confuso.
— A se o Liam é nosso, e você o colocou no mundo, a gente não usou camisinha hoje. — Dean disse e Stiles sorriu amarelo de modo nervoso.
— Feliz Natal? — Brincou de modo nervoso e Dean riu voltando a beijá-lo e sons de fogos soaram enquanto todos desejavam feliz natal uns aos outro.
— Pai. — Liam chamou chegando na cozinha meio perdido e Dean e Stiles se afastaram um do outro olhando para o garoto que olhava surpreso para os dois. — Jack! Jack! Deu certo. — Liam gritou saindo correndo até o novo amigo. — O papai Noel me deu meu presente. — Gritou animado correndo pelo corredor e Dean e Stiles riram antes de voltarem a se beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams of Christmas.
Fanfiction|Concluído - Short!Fic| Um dia antes da vespera de natal, Dean e Sam estavam em uma caçada de um Dijin, Dean acaba sendo pego pela criatura e vai parar em um mundo onde acaba tendo o melhor natal de sua vida. Mas, em um lampejo, memórias da vida re...