Mal-entendido.

1K 139 0
                                    

Penúltimo capítulo garerinha ❤ಥ‿ಥ

Obrigado a todos que acompanharam a história, que comentaram e favoritaram.

Amo vocês de coração.

Beijos e sem mais delongas, boa leitura. 😚❤

‧͙⁺˚*・༓☾ Mal-entendido. ☽༓・*˚⁺‧͙

Dean foi para a cozinha conversando com seu namorado muito feliz, quer dizer, eles estavam noivos, certo? Yeah, sim, sim, eles estavam noivos, e isso o deixava muito feliz, muito feliz, eles tinham muito o que falar, mas, não sabiam por onde e nem como começar, faziam tantos anos que não se viam de verdade, que não conversavam, não se tocavam, que não tinha uma simples troca se olhares, aqueles dois anos de mentira haviam sido maravilhosos, mesmo sendo falsos, ainda sim eram verdadeiros para eles.

Não sabiam o motivo de estarem no sonho de desejo um do outro, não sabiam explicar aquilo, mas, havia sido a melhor experiência para ambos. Eles começaram a se ajudar na cozinha para fazer a comida que faltava e colocar o Peru para assar, era como eles tinham feito durante aquele tempo todo em que estavam juntos, foi automático, eles trocavam olhares significativos, roubavam beijos quando o outro estava distraído, esbarravam um no outro sem querer, era tão natural que eles nem percebiam que faziam.

As coisas estavam quase prontas quando Dean decidiu puxar Stiles para si e o grudar contra a bancada da cozinha o beijando. Stiles retribuiu o beijo e acabou gemendo baixo durante o ato ao sentir o mais alto apertar sua cintura e grudar seus corpos um no outro com certa força.

- A gente tem que conversar, Dean. - Stiles conseguiu dizer quando o loiro desceu os beijos para seu pescoço chupando sua pele. - E preciso de um banho também, então pode parando aí. - Stiles apontou fazendo o maior rir contra sua pele.

- Então vamos juntos, babe, também estou precisando de um banho. - Dean respondeu em tom divertido e Stiles riu revirando os olhos ao notar a malícia na voz do outro.

- Você não presta. - Stiles afirmou lhe roubando um beijo e Dean o sentou no balcão ficando entre as pernas dele.

- E você gosta. - Dean retrucou.

- Você me pediu em casamento. - Stiles disse tocando no assunto antes de Dean o beijar, o loiro sorriu meio encabulado e o olhou no nos olhos.

- Pedi. - Dean afirmou. - E você aceitou. - Dean respondeu e foi à vez de Stiles de sorrir encabulado.

- Aceitei. - Stiles afirmou. - Mas não era de fato real. - Respondeu desviando o olhar. - Como ficamos? - Quis saber, parecia receoso com sua resposta.

- A gente marca o mais rápido possivek a data do nosso casamento, compramos a aliança e nos casamos. - Dean respondeu o roubando um beijo.

- Então, simples assim? - Stiles indagou o abraçando e bejando também.

- Simples assim. - Dean respondeu.

- Então vamos contar aos nossos pais de novo que estamos juntos? - Stiles brincou e Dean assentiu puxando para mais perto e grudando suas cinturas.

- Vamos, mas só depois que estrearmos de fato o banco da minha babe. - Dean respondeu e Stiles riu desviando o olhar meio encabulado pela lembrança.

- Deus... Você é safado até aqui. - Stiles resmungou e o olhou nos olhos. - Onde está à babe? - Stiles questionou descendo do balcão com a ajuda do loiro e Dean o guiou até a garagem onde estava tudo enfeitado por luzes de natal coloridas e algumas bolas natalinas e papai Noel em miniatura, Dean guiou o menor até o Impala e abriu à porta.

Sweet Dreams of Christmas.Onde histórias criam vida. Descubra agora