chapter two;

308 49 11
                                    

E longe da confusão do refeitório, tinhamos um Seungmin correndo e chorando em direção ao banheiro mais próximo, como estava correndo de cabeça baixa, não notou um casal que vinha na direção oposta e acabou trombando com eles, acabando por ir ao chão na segunda vez ao dia, seu choro se intensificou mais, oque preocupou o casal, se abaixaram no tamanho do ômega que estava no chão na intenção de ajudar.

- Você está bem? por que está todo sujo de kimbap?

Seung levantou o olhar e viu que quem perguntava era o ômega de cabelos azuis e cheiro de bluebarry, conhecia aquele ômega, ele e seu alfa eram amigos de infância de Minho, o ômega se chamava Hongjoong e cursava moda - ele tinha uma coleção própria, que era linda demais, Seungmin e Felix até tinham algumas roupas feitas pelo Kim - e seu alfa se chamava Seonghwa que cursava gastronomia - O Park era um dos alfas mais disputados da faculdade de Seoul, mas esse só tinha olhos para aquele pequena coisinha de cabelos azuis, todos conheciam a história de amor desses dois, mas esse não é o ponto agora - O Kim vendo que eram conhecidos respondeu.

- Me desculpem por ter esbarrando em vocês sujo desse jeito - curvou-se em um pedido de desculpas - foi apenas um acidente no refeitório, eu estava indo em direção ao banheiro.

- Ah...claro - O Park se pronunciou pela primeira vez - Mas isso não explica o por que de estar chorando - concluio.

Seungmin estava em um dilema contava ou não contava para os seongjoong - vemos que Seungmin adora fazer shipps para evitar a fadiga não é mesmo?! - Decidiu que contaria, já estava na merda mesmo, oque custava contar sobre sua vida amorosa que estava no lixo para conhecidos, que mal faria afinal, eles podiam até lhe ajudar a esquecer esse amor platônico que tinha pelo alfa australiano.

- Nós podemos ir no banheiro para eu me limpar e eu explico depois? - pediu baixinho.

Os casal concordou e foram em direção ao banheiro.

Após limpar-se e ter que trocar de camisa e vestir uma outra que Hongjoong lhe deu, foram em direção ao jardim, sentaram em um banquinho e Seungmin começou a contar o fracasso que era sua vida amorosa, e sobre o seu amor não correspondido por Bang Chan, ele até lagrimou um pouquinho ao contar que só estava chorando por que tinha passado vergonha na frente de praticamente toda a faculdade e de seu crush.

- Então....é isso - suspirou olhando para baixo esperando um dos dois falar alguma coisa, lhe julgando ou algo do tipo.

O primeiro a se pronunciar foi Seonghwa.

- Você já deve ter escutado isso de alguém mas....eu te aconselharia a tentar esquecer o Bang, você sabe...como eu posso lhe dizer isso - o alfa de cabelos castanhos claros coçou a nuca e por fim disse - Ah! fala você Joongie eu não vou ter coragem.

- Certo, alfa bobão - disse e deu um tapa na nuca do alfa - eu vou ser bem direto, por que de qualquer jeito você vai se machucar......Bang Chan gosta de uma ômega que estuda aqui na faculdade....o nome dela é Myoi Mina, ela estuda dança clássica avançada.

No momento em que Hongjoong lhe despejou todas essas informações sobre Mina, seu coração se quebrou e as lágrimas foram descendo silenciosamente pelas bochechas do Kim, ele nem estava mais prestando atenção no casal ao lado, mais pode ouvir alguns cochichos como: "você não deveria ter dito dessa forma Joongie" "foi você quem pediu para contar para ele Hwa" "mas não dessa forma pequeno, você podia ter falando mais delicadamente" entre outros.

O Kim interrompeu os dois dizendo:

- Tá tudo bem gente, sério - mesmo os dois presentes vendo que o mais novo visivelmente não estava bem pois falava isso chorando - eu já deveria saber ou mesmo ter entendido que Bang Chan já teria a sua pessoa, espero que ele seja feliz. - disse deixando mais lágrimas caírem.

- Bom eu já vou indo, fiquem bem, torço pela felicidade de vocês - falou dando um sorriso triste, apertando o peito dos dois mais velhos -até outro dia hyungs.

E saiu andando, foi até seu armário pegou sua mochila e estava indo em direção á saída quando foi parado por um Changbin e um Felix com respirações desreguladas por conta da corrida.

- Onde você esteve seu projeto de filhotinho de labrador? - perguntou Felix apoiado em seus joelhos em busca de ar.

-Eu estava com Seonghwa hyung e Hongjoong hyung, eles ajudaram a me limpar e Joongie hyung me deu uma camisa para usar.

Após a explicação e finalmente recuperarem o ar, os changlix perceberam o estado do ômega mais novo e Felix foi correndo abraçar o amigo enquanto Changbin se contentou em ficar fazendo carinho nos fios claros de Seungmin.

- O que aconteceu pesseguinho? porque está chorando?

E lá foi Seungmin falar oque Hongjoong tinha lhe contado.

- Vai ficar tudo bem Seung, nós estamos aqui ok? vamos ficar do seu lado e te ajudar a superar o Bang tudo bem.

Seungmin concordou com a cabeça enquanto chorava mais e recebia carinho de seus hyungs. Depois de um tempo Seungmin disse que ia na diretoria dizer que não estava se sentindo muito bem e que queria ir para casa, mesmo não concordando com a escolha de Seung perder aula, sabiam que o amigo precisava de um tempo sozinho loge de tudo e todos, nem que fosse por um dia, porque conhecendo o Kim como conheciam, mesmo de coração quebrado o Kim não faltava aulas.

Levaram o ômega até a porta da diretoria,e se despediram, Seungmin falou com a diretora, e vendo o estado que o aluno se encontrava deixou o Kim ir para casa.

No caminho em direção ao portão da faculdade, Seungmin ia lembrando de cada palavra que saira da boca de Hongjoong, e as lágrimas embaçavam á vista do kim e em seguida caíam silenciosamente por suas bochechas, quem o olhasse de longe achava que algum parente do jovem tinha morrido, mas oque tinha morrido mesmo era seu coração que se encontrava em um estado de muita dor causada pela decepção de saber que nunca ficaria com o alfa que ama, pois o cujo já amava alguém, tanto quanto ele o amava.

Enquanto andava pelas ruas em direção á sua casa, as pessoa o olhavam com pena, mas Seungmin não se importava ele achava que era digno desses olhares.
Chegando em sua casa, deixou os sapatos no hall de entrada e nem ligou as luzes foi direto para seu quarto se jogou na cama, e chorou, chorou tudo que estava guardado e só parou quando adormeceu.

𝐢𝐧𝐝𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞 𝐡𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬| 𝚜𝚎𝚞𝚗𝚐𝚌𝚑𝚊𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora