chapter three;

249 42 9
                                    

Por incrível que pareça Seungmin acordou só no dia seguinte com muita fome e olhos inchados e vermelhos de tanto chorar. Foi se arrastando em direção ao banheiro e molhou a cara e quando levantou a cabeça pegou um susto com a própria aparência-seria engraçado se não fosse trágico, suspirou e foi tomar seu banho, não estava muito animado para ir á faculdade mas não perderia por nada a sua aula favorita.

A aula de canto.

Além de ser a sua preferida tinha seu professor preferido, Park Baekhyun era seu nome, ele é um ômega de seu tamanho com cheiro de morangos e era casado com Park Chanyeol,um CEO de uma empresa de cosméticos.

Terminou seu banho e correndo para pegar uma roupa, seu corpinho não aguentava a temperatura baixa que estava na Coréia por esses tempos. Olhou para suas roupas e decidiu por fim pegar, um moletom rosa pastel sem nenhuma estampa, uma calça jeans de lavagem clara que não ficava nem folgada e nem apertada em seu corpo, ficava na medida certa, se vestiu e decidiu ir fazer o básico de uma maquiagem em sua cara, visto que sua aparência não estava das melhores, fez oque pode para fazer as olheiras desaparecerem e por fim passou um lip tint vermelho. Pegou seus óculos, uma boina cinza claro e sua mochila.

Ao chegar no andar de baixo decidiu que iria passar em uma cafeteria para comer algo decente por que estava com muita preguiça de fazer alguma coisa para comer. Pegou seu celular que estava carregando e pegou seus fones dentro da mochila, foi até o hall de entrada e calçou seus vans que foran largados ontem quando chegou em casa desolado, abriu a porta e já do lado de fora á trancou.

Seguiu em direção á cafeteria mais próxima, visto que tinha muito tempo para chegar até a faculdade. Conectou seus fones e colocou uma playlist aleatória e não sabia se era o destino brincando com a sua cara e zombando de sua desilusão amorosa, por que no momento em que apertou no play a música que começou a tocar foi 'heather'.

Será que não estava o suficiente eu sofrer sozinho agora vou ter que sofrer junto com o eu lírico da música? era oque o Kim pensava.

Foi o caminho inteiro pensado em como-mesmo que de formas diferentes- a sua estória parecia com a que era contada na música.

Enfim chegou a cafeteria e esperou na fila até sua vez chegar. Ao chegar a sua vez, Seungmin pediu um latte e dois bolinhos com recheio de morango para a viagem. Enquanto botava seu fone de volta e estava indo para a fila de espera ouviu o sino da porta soando, como um reflexo Seungmin se virou para ver quem tinha entrado, e sim a vida estava de brincadeira com a sua cara, a pessoa que menos queria ver estava ali na fila ao lado para pedir algo também.

Tentou não pensar muito nisso e decidiu ignorar a presença do australiano que estava a poucos metros de si, pegou o celular para mudar a música e escolheu 'i smile' do day6, o Kim se recusava a olhar para o lado direito onde estava o alfa, mas curiosamente se sentia observado virou para o lado a fim de ver quem estava lhe encarando, procurou e não viu ninguém, todos estavam em seu próprio mundinho e não prestariam atenção em um ômega sem graça como si, bufou frustado e ouviu seu nome ser chamado.

Após pagar oque pediu, Seungmin foi em direção a saída do lugar. Bebia seu café e comia seus bolinhos distraído, enquanto pensava demais em um certo alfa e escutava música bem baixinho em seus fones, estava tudo indo bem até chegar perto do portão da faculdade, e mais uma vez se decepcionar, a cena que via nada mais era do que Christopher Bang beijando Mina, seu coração deu uma apertada e desviou o olhar, passaria direto sem perceber nada, no entanto sentiu um forte cheiro de limão com mel, indicando que tinha um(a) alfa com muita raiva, virou sua cabeça para o lado para ver se reconhecia de quem era o cheiro e viu uma alfa, seu nome era Jihyo, ela cursava psicologia, e ao seu ver estava ardendo de raiva olhando a cena do beijo.

E bom, não é preciso ser nenhum gênio para perceber que a alfa estava com muito ciúme, logo em seguida viu a Park passar que nem um furacão por si, deixando só o seu cheiro no ar, o ômega deu um sorriso de lado, vendo que a alfa gostava da ômega japonesa que estava com o Bang, mas bem assim como o Kim, ou ela ainda não tinha revelado seus sentimentos para a ômega, ou elas já tivessem alguma coisa e por conta de algo não estão mais juntas. Seungmin pensou que a primeira opção seria a mais válida.

Deu de ombros vendo que aquilo não era da sua conta, e seguiu seu caminho. Não estava com vontade de falar com ninguém hoje, portanto foi direto para a sala esperar as aulas começarem.

Sentou-se e pegou um livro de sua mochila, e guardou seu celular e seus fones, esperava que nada o interrompe-se, por que queria paz e sossego, ao menos para ler um livro e esquecer o Bang por alguns minutos.

𝐢𝐧𝐝𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞 𝐡𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬| 𝚜𝚎𝚞𝚗𝚐𝚌𝚑𝚊𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora