bom dia, boa tarde, e boa noite :))) a mamacita voltou depois de quatro meses, no próximo capítulo (que seu deus quiser, sai essa semana ainda) vai ser um capítulo focado no chan, 'pra ver se vocês odeiam ele um pouco menos, coitadolkkkl.
anyways, 'pro pessoal que leu antes d'eu revisar mês passado, eu fiz uma pequena mudança na hora que o jisung chega nos hospital com o minho, tava que o cio dele já tinha acabado (oque não fazia o menor sentido, já que o cio de um ômega dura uma semana) então, eu só coloquei que ele tinha tomado supressores ( eu li isso em uma fic minsung no spirit, e decidir colocar :)) ) só que os supressores duram um curto período de tempo, quando o ômega já está no cio, então o sung, só vai aparecer de volta, quando o Minnie voltar tbm.
era isso, boa leitura.
não revisado, se tiver algum erro, me desculpem.
___________________________________________________
Seungmin acordou com um raio de sol em sua cara, sentia sua cabeça e o seu antebraço - onde anteriormente, estava o acesso que usará no hospital - doer, não iria para a faculdade pelos próximos dias, tanto por indicação médica, quanto por não querer várias pessoa lhe olhando. Se espreguiçou e pegou seu celular, vendo que eram nove e meia da manhã, e que tinha várias mensagens de Felix.
|sunshine☀️💛: bom dia Minnie, está melhor?
[07:30]|anyways, depois que eu e o chang sairmos daqui, vamos aí ok?!
[07:31]|minho hyung disse que o efeito dos supressores passaram
[07:45]|então o sung tbm não vem por essa semana
[07:46]|provavelmente quando você estiver de volta, ele tbm vai estar...
[07:47]|até de tarde meu bem, fica bem, e espero que esteja acordado quando chegarmos :) te amo♡
[07:53]Sorriu com a preocupação de seu hyung, não podia dizer que estava bem, mas estava melhorando - pelo menos fisicamente -, então resolveu responder, mesmo sabendo que o Lee não veria, já que pelo horário, devia estar tendo aula.
me: estou ficando melhor hyung :)|
só estou com uma pequena dor de cabeça, e dor no braço |
estarei esperando vocês, se o hong hyung e sua turma quiserem vir |
eles serão muito bem vindos :)|
boa aula lix, também te amo♡|
Bloqueou o celular e o largou sobre o criado mudo, respirou fundo, e levantou da cama, indo em direção ao banheiro para tomar um banho relaxante. Como não tinha nada 'pra fazer a não ser o almoço, tirou esse tempo para cuidar de si mesmo.
Fez um hidratação nos cabelos, e também fez uma seção de skincare, lavou bem os cabelos com um novo shampoo de morango que seu omma tinha mandado na semana anterior, mas que ainda não tinha aberto.
Quando deram onze horas, percebeu que já tinha feito tudo que podia, para melhorar sua aparência. Então resolveu fazer um simples bulgogi e um pouco de limonada para acompanhar.
Depois de feito, pegou um prato, serviu-se e foi para a sala comer, enquanto assistia a algum desenho. Acabou por tirar um cochilo, e acordou com o som da campainha, olhou para o relógio acima da televisão na parede, e já eram três horas, levantou para deixar a louça - que largou em cima da mesinha de centro - na pia da cozinha - din-don - foi no banheiro só jogar uma água na cara, e escovar os dentes rapidamente - din-don.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢𝐧𝐝𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞 𝐡𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬| 𝚜𝚎𝚞𝚗𝚐𝚌𝚑𝚊𝚗
Fanfiction𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂𝒍| 𝐬𝐥𝐨𝐰 𝐮𝐩𝐝𝐚𝐭𝐞𝐬 Onde a indiferença de Christopher quase lhe trouxe a consequência de perder o amor de sua vida. "Eu quero a sua felicidade, e por isso vou dar a minha para você viver a que você sempre quis!" "S...