chapter seven;

277 38 46
                                    

- SEUNGMIN!!!!

O grupo achava que não seria possível o Kim ficar mais vermelho do que já estava, mas bom, ele conseguiu.

Seungmin só pensava que hoje, definitivamente não era o seu dia, pois o escandaloso de seu amigo chamou seu nome tão alto, que todo o corredor parou oque estava fazendo e o olhou.

Inclusive aquele de quem ele estava fugindo.

Abaixando mais a cabeça e estapeando a sua testa, fingiu que não era com ele, e logo se sentiu rodeado pelos braços de Jongho - esse que queria de alguma forma tirar o foco do pequeno Kim.

Oque os surpreendeu foi que todos ouviram um rosnado vindo de um certo alfa - E como o corredor estava em total silêncio, todos se viraram para ver de quem vinha o rosnado.

Todos se surpreenderam quando viram que veio do alfa Bang, este que estava muito vermelho - só não mais vermelho que o ômega - todos começaram a coxixar, já que bom, ele estava indo em direção ao alfa Choi.

Christopher não sabia ao certo por que estava com raiva, seu lobo apenas ficou muito irritado ao ver seu ômega nos braços de outro alfa - mesmo que fosse de conhecimento universal que esse era caidinho por seu ômega e namorado, Kang Yeosang - quando deu por si já estava na metade do caminho, soltando fogo pelas ventas - teoricamente falando - foi quando recobrou sua consciência e pensou:

" Por que estava sentindo aquelas coisas por um ômega que mau conhecia"

Travou no meio do caminho, olhou ao redor e saiu andando em outra direção em direção á Mina - oque já foi suficiente para o coração do ômega que o observava, quebrar em mais pedaçinhos do que já estava.

Hongjoong que estava ciente do que o Kim sentia pelos mais velho, tratou de o tirar dali, antes que ele visse algo que o machucaria.

Mas bom ele não foi rápido o suficiente.

Por que logo em seguida, foi-se verbalizado um pedido de namoro do Bang para a ômega japonesa. Por um instante todos ficaram paralisados e em seguida os aplaudiram - já que o Bang a puxou para um beijo.

Para o Kim que observava tudo em câmera lenta e sorrindo, ele sentia as lágrimas escorrendo, do outro extremo do corredor vinham correndo Felix, Changbin, Hyunjin e Jeongin.

Hongjoong rapidamente tirou Seungmin dos braços de Jongho e os levou para o seu, em passos lentos o tirando dali.

- Dói muito hyung - o ômega chorando mais.

- Eu sei meu anjo, eu sei....vai passar ok?! - Hongjoong passava ás pequenas mãos pelos cabelos do Kim mais novo - pode demorar, mas vai passar, o hyung estará aqui sim?!

Todos chegaram em uma parte do jardim em que não tinha ninguém, e logo o ômega mais velho se sentou com o mais novo no banco o consolando.

Todos olhavam a cena com pesar, quem passasse por ali e visse a cena, achava que algum ente querido tinha morrido, mas só estavam compartilhando da dor que era ver um amigo de coração partido.

O Kim deitou a cabeça no colo de Hongjoong e começou a falar.

- Acho que eu não deveria ter insistido nesse amor, né hyung? - Ele perguntava para ninguém em especial, visto que todos ali com exceção do ômega de cheiro de lavanda, eram mais velhos que ele - por que, olha 'pra mim e olha para a Mina, é tão óbvio que ele escolheria ela...não que um dia eu tivesse sido opção dele, óbvio que não, por que bom, ela é um anjo, bonita, gentil.

'enquanto eu não tenho nada para o oferecer, quem iria querer um ômega como eu?

Naquela altura todos os ômegas choravam com as falas auto-depreciativas do ômega, Felix chorava tão sentido abraçado a Changbin - Esse que vez ou outra soltava uma lágrima - o sentimento de impotência por não ter como ajudar o amigo.

Hyunjin se culpava - mesmo que a culpa não fosse dele - ele achava que se não tivesse gritado pelo Kim, e só agisse como uma pessoa normal, ele teria evitado que seu amigo estivesse sofrendo daquele jeito.

Hongjoong estava consolando o seu saeng - mesmo que chorasse tanto quanto ele - quando sentiu que alguma coisa estava errada. Ele percebeu a respiração irregular de Seungmin, o choro se intensificando e a dificuldade de respirar, foi quando seu deu conta.

Seungmin estava tendo uma crise de ansiedade.

Rapidamente ele puxou Seonghwa, e logo todos os outros ficaram nervosos.

- Seungmin respira comigo - dizia o mais velho de todos, Seonghwa era o mais indicado para tal feito, já que ajudou seu namorado em inúmeras delas - SEUNGMIN PELO AMOR DE ZEUS RESPIRA!!

O Kim fingia que nem escutava, para ele, o melhor era ficarem sem ele. A crise se intesificava e o Kim já não conseguia mais respirar, foi quando o pânico se instaurou já que o ômega tinha acabado de desmaiar.

- LEVEM ELE PARA A ENFERMARIA AGORA! - gritou o ômega de cabelos azuis.

Naturalmente por serem alfas, todos têm muitas força, mais por Changbin ser o mais forte - já que fazia academia - pegou o amigo nos braços e foi correndo para a enfermaria.

No caminho muitos dos estudantes ficaram assustados ao ver o ômega mais fofinho da universidade, desacordado e começando a ficar roxo nos braços de Seo Changbin, a preocupação foi tanta, que um dos alunos - Jeon Soyeon - discou rapidamente para a emergência pedindo uma ambulância para o ômega e em seguida foi atrás para comunica-los do que tinha feito.

Não conseguiu alcançar Changbin, mas parou Felix no caminho e o comunicou, o ômega que se encontrava chorando apenas agradeceu para a alfa e prometeria recompensa-la depois e saiu em disparada junto com os outros em direção a enfermaria.

Felix logo chegou e comunicou a todos sobre o que a alfa havia feito e logo rumaram para os portões da universidade, todos muito nervosos em especial Hongjoong já que o Kim tinha desmaiado em seus braços.

A ambulância chegou, chamando a atenção de todos com suas sirenes, oque levou aos alunos e pessoas da rua para ver o que estava acontecendo, muitos ficaram chocados ao ver que era o ômega Kim, que apesar de ser tímido era uma boa pessoa com todos.

Enquanto isso na ambulância o paramédico falou que só podiam ir duas pessoas. Todos combinaram de deixar o casal mais velho - Hongjoong e Seonghwa - irem já que o alfa jamais deixaria o ômega ir sozinho naquela ambulância.

Quando a ambulância saiu, rapidamente todos foram para o estacionamento pegar seus carros para irem ao hospital.

No meio da multidão se encontrava o alfa Bang, perdido no que tinha acontecido - já que estava na sala de música quando tudo ocorreu - então perguntou a um dos alunos da multidão.

- Ei você, oque aconteceu que todos estão aqui fora?

- Kim Seungmin, ele foi levado para o hospital desacordado, não sabemos o por quê, só sabemos que foi a Soyeon que chamou a ambulância e que seus amigos foram atrás.

- Ok, muito obrigado....

- Junhyuk, Bang Junhyuk.

- Obrigado Junhyuk-ssi.

Foi se afastando e quando chegou em um canto se permitiu derramar algumas lágrimas, não sabia por quê, mas seu lobo se sentia triste e consequentemente também se sentiu, só não sabia por que se sentia assim em relação aquele ômega de voz doce e feições de um filhotinho de cachorro.

Mas não podia sentir nada por ele, já que bom, estava comprometido agora.

𝐢𝐧𝐝𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞 𝐡𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬| 𝚜𝚎𝚞𝚗𝚐𝚌𝚑𝚊𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora