Segundo Ano.

553 41 2
                                    

O primeiro ano se passou muito rápido, e ja estávamos no segundo.
Conheci Alunos de todas Casas, eu e Scarlett viramos melhores amigas.
Sempre fui muito amiga do Sirius que descobri ser primo da Scarlett.
Os meninos que estavam com ele eram James Potter o de óculos, o Baixinho Pedro Pettigrew e o pálido Remus Lupin.

Hoje temos aula de poções com a Grifinoria, ja dá até pra imaginar a confusão.

Crio coragem me levanto, me arrumo visto meu uniforme, vejo que a Scarlett não esta mais no quarto desço pro salão comunal, vou para o salão tomo café e e saio correndo pelos corredores e me esbarro em um certo grifinorio de óculos o fazendo cair em cima de mim, so podia ser JAMES POTTER.

-olha por onde anda potter.-Falo e ele ri.

-Atrasada Rosier?-Pergunta e eu murmuro um sim.

-Sai de cima garoto to atrasada pra aula.-Falo e ele se levata me ajudando a levantar.-Obrigada.

-vamos a primeira aula é poções vamos.-Fala e sai me puxando pelos corredores chegamos na porta da sala e o professor nos olha.

-senhor Potter e Rosier  estão 5 minutos atrasados, aonde os senhores estavam.-fala atraindo atenção dos alunos para nós.-Estou esperando uma resposta.

-então professor eu estava vindo para a aula, me senti tonta o Potter viu e me levou ate a madame Pomfrey que me deu um remédio mas ja estou melhor.-Falo sorrindo fraco.

-Bom se é assim podem entrar não descontarei pontos de nenhuma das casas, agora vão se sentar.-Fala e eu assinto.

Potter sentou com Sirius e eu me sentei com a Scarlett.

-Não me acordou porque?-Pergunto e ela me olha debochada.

-Eu tentei mas quem disse que você acordou.-Fala e eu rio.

...

Estavamos no salão principal almoçando nossa mesa tava calma como sempre eu e Scarlett conversava sobre a os Marotos que implicavam sempre com Snape, ele e a evans são melhores amigos apesar dele gostar dela mais que amigos, ela o defendia dos Marotos que o zoavam sempre.

-Temos adivinhação hoje.-Fala e eu reviro os olhos.

-Que chato, vamos fugir?-pergunto e ela sorri.

-Vamos uma vez só não da problema mesmo.-Fala e rimos.

Levantamos saindo do salão e fomos até o lago nos sentando no tronco de uma árvore.
Vimos um montinho de pessoas reunidos e nos encaramos e saímos correndo.

Vimos Snape de um lado e os Marotos de outro.

-James vamos para com isso.-Fala Lupin.

-Calma Remus vou dá uma lição no ranhoso.-Responde.

-Vai logo com isso James.-Fala Sirius.

-Qual é ranhoso não vai falar nada não?-pergunta num tom provocativo.

-Cala a boca Potter você é Ridículo.-Responde Snape.

-Verugs.-Fala Potter fazendo uma liz amarelada sair de sua varinha atingindo Snape o deixando com o rosto cheio de verrugas, os alunos começam a rir de Snape.

-Expelliarmus.-Falo apontando a varinha pro Potter o desarmando fazendo todos me olhar.

Aponto a varinha pro Snape e murmuro um ''Limpar'' fazendo as verrugas sumir do seu rosto.

-Rosier acabo com a brincadeira.-Fala Sirius emburrado.

-Não se mete Sirius.-Falo o olhando séria e ele levanta a mão em rendição.

-Só estávamos nos divertindo.-Fala James rindo.

-A só isso? então tá Aguamenti.-Falo sorrindo e um jato de água sai da ponta da minha varinha o atingindo vendo os alunos riem dele todo molhado.

-Oque você fez.-Fala vermelho de raiva.

-Estou te ajudando e vendo se assim você acorda pra vida e para de ser um ridículo.-Falo saindo andando.

-Você é uma maluca.-Fala.

-Que isso james Eu também estou so me divertindo.-Falo o olhando sorrindo de lado.

-Os três pra sala do Dumbledore.-Fala professora Minerva.

Saio andando atrás dela sendo acompanhada pelo Dois, ela fala a senha e entramos.

-Explique o que foi aquilo.-Fala James e Snape começam a discutir e eu bufo irritada.

-Calem a boca e deixem eu falar.-Falo alto e eles ficam quieto.-Potter fez uma brincadeira sem graça com Snape e eu o desarmei e revidei.

-Viu Minerva não foi nada de mais.-Fala Dumbledore.

-Pelo menos peçam desculpa.-Fala Minerva.

-Desculpa Potter por te desarmar e te molhar.-Falo sorrindo falso.-Agora pede desculpa pra ele.

-Não vou pedir desculpas.-Fala e eu o olho arqueando a sombrancelha.

-Agora James Potter.-Falo.

-Desculpa ranh...-O olho de cara fechada.-Snape, desculpa.

-Podem ir.-Fala e Snape sai e James logo em seguida e olho para os dois professores.

-Expulsar ele não tem como né?-falo e eles negam e eu bufo e saio da sala.

P.S I still love you - James Potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora