Narrado por James Potter.
Acordo com Amélia em meus braços era bom a sensação de acordar ao seu lado, de te-la por perto.
Eu gosto da Lily, mas gosto da Amelia também, eu realmente gosto dela.
Eu estou confuso, Lilian é quieta, segue regras, não gosta de festa, é comportada, não gosta de bebidas... Já a Rosier é o oposto ela apronta, não segue regras, adora festa, não é nem um pouco comportada, bebe até ficar bêbada.
Varias vezes eu e Amélia fomos a festa juntos, sempre bebemos muito e eu na maioria das vezes fico bêbedo e ela cuida de mim.
Ela era diferente de todas as outras garotas, ela sempre se destacava no meio das demais.Sua beleza era unica, ela era diferente de todas e eu amava isso nela.
Ela não esperava ninguém fazer as coisas ela mesma ia lá e fazia.
Talvez Sirius esteja certo eu amo Amélia mas que tudo mas sou apaixonado pela Lily, talvez por ela ser a única garota a não me dar bola, não que a Amélia ganha me dado bola ela me ignorou por um bom tempo, mas ela sempre teve atitude.Fico nesses pensamentos e acabo adormecendo novamente.
...
Sinto Amélia se mexer e se virar para mim, colocando seu rosto no meu pescoço, sorrio com isso.
-Bom Dia.-Ela fala com uma voz rouca perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.
-Bom Dia.-Falo dando um beijo em sua testa.
A beijo colocando minha mão entre seus cabelos ficando por cima da mesma, seus braços passam pela minha cintura subindo até as minhas costa a arranhando.
A porta do quarto é aberta e a figura de 7 pessoas passam pela porta.
Marlene
Dorcas
Lilian
Sirius
Remus
E Scarlett amiga da Amelia.
Nos separamos e eu puxo Amélia rapidamente contra o meu corpo a cobrindo.
-Podiam ter batido.-Falo e Sirius sorri malicioso.
-Amelia achei que fosse pura.-Fala Scarlett e Amelia ri.
-Rosier Potter vamos vocês tem aula.-Fala Lilian.
-Ja vamos Evans.-Fala Amélia.-Se vocês me derem licença eu agradeço.
-Assim.-Falam e saem ela se levanta e eu sorrio, Amélia tinha um corpo escultural.
-Para de me olhar seu tarado.-Fala e eu rio me levantando a pegando no colo e a levando para o banheiro.
Entramos na banheira e a olho e ela me olha.
-Apaixonada Potter!?-Fala num tom provocativo, e me joga água, rio e jogo agua nela que ri.
-Vou terminar meu banho.-Fala e eu assinto ela se levanta e vai pro chuveiro.
A empurro contra a parede segurando seus braços em cima da cabeça.
-Temos aula Jay.-Fala manhosa e eu rio dando um selinho nela.
-Tudo bem, vamos então.-Falo e a abraço e ela coloca a cabeça no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S I still love you - James Potter.
ФанфикEu te amo por isso estou te deixando partir. Onde James Potter escolhe Lilian Evans. Ou Adhara Rosier deixa James Potter partir porque sabe que ele ama Lilian Evans?