As aulas foram entediante, teve poções, Herbologia, adivinhação, Astronomia, ensino trouxa, so tive aula com a Grifinoria em Astronomia então só vi James em uma aula.
Ja tinha acabado o jantar e eu estava indo para meu quarto, hoje iria haver uma festa no salão comunal da Grifinoria e eu fui convidada assim como a Scarlett as únicas Sonserinas convidadas.
Prendo o cabelo tomo banho e visto essa roupa e esse sapato.
Desço pro salão comunal da Sonserina vendo poucos alunos saio de lá andando até a salão comunal da Grifinoria vendo a Scarlett na entrada conversando com Sirius.
-Cheguei.-Falo sorrindo e Sirius me abraça.
-Vamos entrar então.-Fala Scarlett e Sirius fala a senha e entramos.
Vejo James conversando com o time e quando me vê para de conversar e me olha.
Rio e vou até a mesa de bebidas pegando um corpo com whisky de fogo e bebendo um gole que desce rasgando minha garganta.
-Sozinha Rosier.-Fala uma voz me viro vendo Jason Johnson um garoto da Grifinoria do 6° ano.
-Não estou com a Scarlett.-Falo sem mostrar qualquer tipo de emoção.
-Quem sabe não posso te fazer companhia Gata.-Fala e eu arqueio minha sombrancelha.
-Não pode não, eu estou ocupada e procurando uma pessoa.-Falo grossa e vejo james me chamando com a mão sorrio.-Que por coincidência eu já encontrei, passar bem Johnson.
Saio andando e pulo nos braços do potter, que me abraça me apertando contra si.
Me beijando intensamente.-Oque o Johnson queria?-pergunta beijando meu pescoço.
-Queria me fazer companhia.-Falo passando meus braços em sua cintura e vendo ele colocar sua mão no meu pescoço.
-Huum.-Murmura e eu dou um selinho no mesmo.
-Que foi meu bem?-pergunto e ele me encara me olhando no fundo dos olhos.
-Te amo.-Fala me pegando de surpresa me fazendo abrir a boca em em um ''O''.
-James.-Falo sorrindo vendo ele ficar vermelho de vergonha e esconder o rosto no meu pescoço.-Tambem te amo.
...
Na festa estavam todos bêbados inclusive Scarlett e Sírius
James senta no sofá e me puxa para seu colo me beijando.-Nosso capitão ta apaixonado.-Fala um jogador da Grifinoria o qual eu não me recordo o nome.
-Não liga não James ele tá totalmente bêbado.-Fala outro garoto que saí puxando o jogador do time me fazendo rir.
-Quero beber jay.-falo baixo em seu ouvido beijando seu pescoço.
-Ame..lia.-Fala e eu sorrio vendo os efeitos que causava nele.-Amanhã tem aula.
-A qual Potter desde quando você liga para isso?-pergunto e ele ri.
-Vamos beber amor.-Fala e eu sorrio vitoriosa me levantando
Bebemos muito eu já estava muito bêbada, James estava um pouco mas não tanto quanto eu.
So vejo ele me pegando no colo e me levando pro quarto antigo dele e dos Marotos.Demorei pra postar mais agora postei.
Votem!!!!
Até o próximo capítulo, bjjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S I still love you - James Potter.
Fiksi PenggemarEu te amo por isso estou te deixando partir. Onde James Potter escolhe Lilian Evans. Ou Adhara Rosier deixa James Potter partir porque sabe que ele ama Lilian Evans?