I

453 79 8
                                    

Todos os dias são os mesmos para mim, neste castelo a unica coisa que posso fazer é ficar preso ao quarto que pertence-me com apenas uma janela e um servo para me ajudar.

Sebastian era o melhor servo e amigo que poderia ter por perto claro, ele é um beta, e betas nao sentem meu aroma.

Falando em aroma minha mamae diz que sou um omega raro, especial em todo lugar desse mundo misterioso para meus olhos, por que nao existem muitos que nem eu, e acho que é por isso que meu irmão Jihyun, meu gemeo que nasceu junto a mim, porem como um omega comum, eu agradeço a ele e mamae por nao me deixarem sair, é bom saber que estou seguro dentro desses muros do castelo e desse quarto que ja conheço cada canto.

Meus cabelos eram diferentes, não havia cor que nem dos meus pais e irmão, era prateados, quase brancos, como a própria flor, mamãe diz que meus olhos ficarão da cor violeta quando sentir pela primeira vez o aroma do alfa que pertenço ou que meu lobo saiba que é o certo para mim, espero que escolha logo, quero ter meus filhotinhos e ve-los crescendo tao lindos quanto as flores do jardim.

Havia uma história muito antiga, na qual minha mãe sempre contava, onde as familias Targaryen e Velaryon eram da antiga valiria, onde todos nós tinhamos cabelos iguais ao meu prateado, erámos encantadores de dragões, sabiamos exatamente o que fazer para doma-los e te-los por perto, por isso as duas casas eram umas das mais temidas por todos, já que tinham muitos dragões ao seu dispor, sendo assim, até nos tempos atuais a familia Targaryen continua frente ao trono, governando o reino, porém, eles não tinham mais a cor prateada em seus cabelos, logo eram mestiços e não possuiam mais o poder de domar dragões, fazendo assim não existir mais dragões, ainda acho que existem, só não estão mais em nossas vistas.

Mas acabou que isso me fez sentir falta de andar pelo castelo, ver todos as pessoas que poderiam nos visitar. Antes de viver dentro deste comodo, todos os dias saia e olhava todo o castelo, ia ate a cozinha e atrapalhava os cozinheiros pars ter um pouco de atenção e mimo que sempre fizeram comigo, mas agora nao faço mais isso, nao posso correr pelo castelo, ou visitar o jardim, ou sequer ir na cozinha roubar alguns morangos frescos e deliciosos do jeito que sempre são.

Sebastian é um otimo amigo, mesmo sabendo que isso poderia causar-lhe morte ele levava-me para o jardim, na escuridão vasta da noite ou antes do sol começar a nascer no horizonte enquanto os guardas estao descansando ou trocando de postos com outros guardas.

Hoje era um dia como todos os outros para mim, tinha que ficar dentro do castelo, dentro de meus aposentos, olhando pela janela e vendo meu servo trazer-me a comida, claro que os cozinheiros sempre colocavam frutas frescas de meu agrado, principalmente morangos por serem meus favoritos.

-Meu lorde, trouxe-lhe a comida - falou um dos servos entrando em meus aposentos, estranhei nao ser o Sebastian, mas como o Servo viu a confusão no meu olhar, se pos a responder - Sebastian disse que logo vira, esta trazendo algo de seu agrado Majestade.

- você sabe que nao precisa me chamar assim, eu me sinto sem graça- digo envergonhado e o servo coloca a comida na pequena mesa em meu quarto, se afastou e curvou-se diante a mim.

-perdao lo- Senhor Jimin.

- melhor... com o tempo irei lhe acostumar a me chamar sem formalidade. - logo que disse o servo sorriu cordial e eu tambem, nao queria parecer mandão, de modo algum, nunca seria.

-principe eu trouxe um presente! Para acalmar a inquietação que sentirá esses dias. - falou Sebastian entrando pela porta do quarto, parecia cansado mais com um sorriso que ia de ponta a ponta.

- e o que seria isso Sebastian? - falo sorridente e curioso, o outro servo sai de meus aposentos e Sebastian trata de fechar a porta enquanto segurava uma caixa pequena. - me trouxe calçados? - falo rindo e levanto indo para a pequena mesa onde iria me sentar para tratar de comer o "banquete" que me foi servido.

Sweet Prince ;; Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora