III

282 65 10
                                    

Ao amanhecer, Jimin se espreguiçou reclamando pelo sol começar a ficar em suas vistas, se cobriu mais e esticou o braço pela cama para achar sua felina querida e abraçar para voltar a dormir, mas não a achou no seu alcance, então desistiu e se descobriu olhando para o teto de seu quarto.

Foram tantos anos olhando para o mesmo teto que até pensava em pedir para Sebastian tintas para deixar seus aposentos mais coloridos por assim dizer, ja que era um quarto em cor bege, sem pinturas ou decorações bonitas como os outros quartos.

Jimin sabia que tinha algo incomum em ter que ficar preso em um quarto todos os dias, já que na sua infancia nunca teve que ficar trancado em um aposento, mas agora estava sujeito a isto e nao sabia como, talvez pelo que namjoon sempre o dizia, seus cabelos prateados chamavam muita atenção, seu irmão não tinha os mesmos cabelos, talvez isso tenha acontecido para que não perdessem o foco e Jihyun, era assim que Jimin pensava.

- Espero que papai e mamae nao estejam irritados comigo, eu só queria sair e ver as flores, aquele alfa não deveria estar la... - parou para pensar melhor, relembrar sobre toda a situação de ontem, foi então que arregalou os olhos e se sentou na cama. - OS OLHOS DELE FICARAM ROXOS! - exclamou assustado e puxou a coberta para seu peito enquanto processava a informação que nao havia prestado atenção ontem.

Seus olhos consequentemente também ficaram roxos junto aos do alfa, mas não saberia o que fazer ja que seu irmao que estava prometido ao Rei Jeon, não podia acontecer o que aconteceu, o rei cruel, um Targaryen não podia ser sua alma gemea, era algo impensavel ja que ele era um homem muito grosseiro, não queria um alfa grosseiro como seu amor verddadeiro, nao poderia aceitar uma coisa dessas, era loucura, seus pais iriam castiga-lo com certeza, por ter tirado a oportunidade de Jihyun ser o escolhido do rei, agora Jimin estava fardado a ficar com aquele alfa, ter aquele alfa.

Foi tanta informação que nem conseguiu prestar atenção no cheiro do alfa que havia chegado perto ele, então se frustrou inconscientemente por conta disso, nem sequer um rastro do cheiro ele sentiu.

- por que voce gritou ji? ta tudo bem? - entrou Jin e Namjoon aos aposentos de Jimin, o olhando preocupado por que o ouviram gritar algo que nao sabiam o que era.

Namjoon não conseguia parar de se preocupar com seu amigo de infancia, muito menos Jin, então pediram para dormirem em aposentos ao lado dos de Jimin e assim foi concedido, então qualquer suspiro diferente de Jimin, Namjoon estava preparado para ouvir e ir atras do ocorrido.

- tenho problemas graves, ou terei ao certo com Jihyun - falou o omega e se encolheu na cama, Namjoon ficou mais preocupado ainda e foi junto com o Jin ate a cama e se sentaram nela ja olhando para Jimin como se quisessem que ele falasse tudo.- ontem quando fui ao jardim durante a noite com Sebastian e Angel, estavamos olhando as lindas flores mesmo nesta epoca fria ddo ano, mas ai aconteceu o que eu nunca esperaria que acontecesse, o rei Jeon apareceu... -ambos arregalaram os olhos - ele me chamou de Jihyun, mas quando eu tentei fugir para perto de Sebastian e voltar aos meus aposentos, ele me puxou e... viu meu cabelo, e eu sei que nessa hora ele percebeu que eu não era quem ele procurava - engoliu seco e começou a olhar para baixo envergonhado. - e teve outra coisa também... os olhos dele ficaram roxos, acho que os meus tambem.

- Pelos deuses Jimin... - Jin soltou bufando frustrado por como isso aconteceu em apenas uma noite de festa.

- eu juro jin, juro por todos os deuses, pelos sete reinos, que eu não queria chamar a atenção dele e nem falar com este alfa, eu apenas queria ver o jardim e a noite com o céu estrelado como sempre nesta epoca do ano.

- nos sabemos Ji, quem não vai acreditar nisso é seu irmao, ele vai ter um ataque de raiva com voce de uma forma... - disse Namjoon, Jimin levantou mexendo nos cabelos irritado e agoniado, então voltou a procurar a Angel, mas dessa vez de olhos abertos e em pé.

Sweet Prince ;; Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora