VII

71 22 3
                                    

Kinsland.

Jimin estava completamente feliz, de orelha a orelha vendo kinsland de dentro do barco, foi duas semanas de viagem dentro daquele navio, Jungkook já havia chegado em kinsland no mesmo dia que saiu, pois foi montado em Balerion, enquanto isso Syrax, a pequena dragão de Jimin estava crescendo extremamente rapido, em apenas duas semanas ela já não dava mais em seu ombro, estava bem crescido, um pouco maior que uma criança de nove anos.

Enquanto todos estavam fazendo seu trabalho, Jimin e Jora estavam apreciando o voou de Syrax por cima e envolta do navio, ela brilhava com sua pele branca com relevos em lilás e debaixo da asa também.

-Ela esta crescendo rápido -Jora decidiu falar e logo vendo que os amigos de Jimin estavam vindo para apreciar a mesma coisa.

- Está sim, ela será tão tão grande quanto Balerion!! - falou sorridente com seus cabelos brancos sendo bagunçados pelo vento. - MUITO PODEROSA. - gritou rindo.

-Ela e você, meu lorde. - diz Taehyung fazendo Jimin gargalhar mais ainda.

- Eu acho que gostaria de ser Milady... - olhou jora. - eu sou um omega homem, mais não queria ser tratado como um.

- Então será a rainha de Kingsland? - Jora perguntou curioso.

- Se assim Jungkook desejar, se não gostar posso continuar sendo chamado de lorde ou rei, o que ele preferir.

- Jungkook vai escolher o que te agradar, milady. - Hoseok falou chegando juntamente a todos que estavam juntos ali.

-eu acho que ele não se importa com isso, ele parece meio seco - falou Yoongi. - mais acho que termos não serão de importancia para um grande rei.

- ele só precisa de tempo.- Diz Jora suspirando - Jungkook, seu rei, começa a ser um homem menos seco depois de pegar uma certa intimidade. - Passou a mão no ombro de Jimin - Por ele, Jimin tinha ido junto a ele em seu dragão, mais Jimin não iria por conta de seu dragão ser muito bebe ainda.

-Tem razão, realmente não iria, Syrax é muito preciosa e ainda está frágil por ser pequena - Jimin esticou o braço para os ceus, sem precisar chamar Syrax, esta que desceu na mesma hora e se apoiou no braço de Jimin, mais em pouco tempo de viagem a barco, ela ja estava pesada para o braço fino dele. - Ela está com fome... - Suspirou Jimin a colocando na borda do barco. -Mais não quer carne -o prateado ficou confuso e olhou para tras. - Frutas, ela quer frutas. - sorriu e olhou para o dragão novamente fazendo carinho em sua cabeça.

-tragam uma bacia cheia de frutas! -Gritou Jora vendo os serviçais no barco se agitarem, mais começaram a correr parar pegar as frutas quando ouviram o gritinho poderoso de Syrax. - Ela ficará cada vez mais faminta, está em fase de crescimento, se continuar deste jeito tera um tamanho consideravelmente grande em cinco anos talvez?

-Em tão pouco tempo? - Jimin perguntou chocado. - Terei que pedir para fazerem uma cela -quero que combine com as cores dela, talvez uma cela branca.

-Não se preocupe com isto, eu cuidarei disso, meu jovem.

- Será que ela deixa eu encostar nela? - Taehyung como uma criança curiosa, indo com a mão em direção a pequena dragão que iria morder a mão dele, mais Sebastian puxou a mão dele na mesma hora, chegando ali com a bacia cheia de frutas.

-alem de perder a mão ela queimaria você - falou vendo que o garoto se assustou - as escamas de um dragão são extremamente quentes, apenas os de sangue da antiga valiria conseguem encosta-los, pois são tão quentes quanto.

Na mesma hora Jimin começou a encostar em toda a sua pele todo confuso, não se sentia quente como ele dizia que era, será que Jimin então era fajuto? colocou as mãos em Syrax logo depois para ter certeza com a cara de confuso, fazendo yoongi, sebastian e Jora rirem por ele.

-Não me sinto quente... - suspirou frustrado pegando a bacia e botando na frente de seu corpo, deixando Syrax pegar as frutas e come-las tranquilamente.

-Jimin, é apenas modo de dizer, seu sangue de pura valiria te dá o dom de encostar e ter sintonia com os dragões.

-Que nem com Balerion? - Jora concordou. - Balerion acha Jungkook parecido com seu primeiro montador. Falou distraido olhando Syrax.

-Como sabe disso??-pergunta confuso olhando para os amigos de Jimin.

-Ele me disse. - respirou fundo. -não em palavras, mais consigo entender o que sente e pensa. - olhou Jora - Não é normal?

-Para ser sincero, não. - disse e sorriu. - Talvez você tenha este dom de nossos ancestrais, não sabemos ao certo como era a sintonia dos dragões e montadores no passado, não é dito nos livros.

-entendi. -Sorriu e olhou para Kinslando novamente, vendo o barco parar. - Ele achava que não viveria depois da conquista, e que não achou que veria novamente seu primeiro montador.

- Jimin isso é majestoso, sua ligação com eles. - Diz Hoseok chegando na conversa.

-Balerion é um amor, só não era compreendido. -diz por fim.

-bom que e Syrax tenham você. - Taehyung abraça Jimin de lado vendo Syrax terminar de comer as frutas. 

-Talvez sim. - deu de ombros então deu a bacia para sebastian pegando Syrax em seu braço novamente, antes de começarem a guiar Jimin para sair do barco, ele viu Balerion deitado em uma montanha distante de Kinsland mais ele era tão grande que dava pra ser visto.- vá Syrax, te encontrarei la. - diz para a pequena que entendeu que era para ficar com Balerion.

Saiu do braço de Jimin voando com rapidez para Longe, o prateado não queria que ficassem perto de Syrax ou que soubessem que ele despertou um ovo de dragão petrificado

Seguiu com Jora e seus amigos para fora do barco, sendo eles cercados por guardas apos o povo de Kingsland vir ate eles para saber quem era o prateado, Jimin então se encolheu por tantos olhares.

Mais antes que a multidão piorasse por conta de Jimin, Jungkook chegou montado em seu cavalo totalmente de pelagem preta, juntamente de duas carruagens.

Parou descendo do cavalo e indo ao encontro de seu pai e Jimin.

-Estão bem? perguntarei da viagem depois. - segurou o braço de Jimin e fez um leve carinho. - Onde está Syrax? 

-ela...hmm - Jimin não conseguia abrir a boca pra falar justamente por ter muitas pessoas o olhando e junto dele.

-foi até balerion -Diz Jora.

-Certo pai, os leve para as carruagens, Jimin chamara muita atenção e se for com vocês acabarão presos no meio do caminho. - puxou Jimin para perto. - Levarei ele em meu cavalo, será mais rapido. 

Jora concordou e seguiu com os outros para as carruagens, enquanto Jungkook foi rapido em colocar a mão na cintura de Jimin e o guiar para o cavalo está ação deixou o Jimin com mais vergonha do que ja estava.

-Te pegarei no colo para que suba no cavalo, está bem? -olhou nos olhos de Jimin este que concordou com o olhar preso nos olhos escuros do alfa.

Sem pensar mais nada, pegou Jimin com as duas mãos na cintura e o levantou, o  prateado foi agil em se ajeitar sentado no cavalo, logo depois Jungkook subiu, sentando atrás de Jimin, passou os braços entorno de Jimin e segurou as redeas do cavalo, o guiando para dar meia volta e seguindo para o castelo.

O cavalo era o mais rapido, então não demoraram a estar dentro dos muros do castelo, mais ao chegarem não desceram de imediato ja que Jimin estava com as costas apoiadas no peito de Jungkook e este estava gostando.

-Majestade! - O guarda gritou indo até eles, os tirando daquele transe que estavam, Jungkook saiu do cavalo devagar e antes de esticar os braços para tirar Jimin, o guarda tentou fazer primeiro.

Como um instinto, Jungkook o empurrou com força fazendo teste guarda cair e se assustar.

-não encoste em meu ômega. -Disse frio fazendo o homem se arrepiar.

Então voltou a atenção em Jimin, este que ja o olhava, esticou o braço pegando o prateado e o puxando para o encontro dele, acabando por ficarem de peitos colados e sentirem a respiração um do outro enquanto tratavam olhares.

-Deus, ele realmente existe! - Gritou Rhaenys sorrindo enquanto descia degraus do castelo e indo ao encontro deles, Jimin não queria ousar sair deste transe com Jungkook, mais o alfa fez isso por ele, o afastando.

Acabou deixando o jovem frustrado e chateado, queria que Jungkook o quisesse, queria que ele sentisse o que ele estava sentindo, o calor, o formigamento, a palpitação acelerada a cada toque, a cada gesto e a cada fala dele, entendia completamente por que seu irmão estava obcecado em casar-se com ele.

-Sim mãe, este é Jimin, o Jovem. - Disse serio colocando as mão atras do corpo. - Jimin, esta é minha mãe, Rhaenys Targaryen.

-Você parece tão frágil... - Foi até o prateado segurando em suas bochechas. - E sua pequena dragão? Jungkook me contou que você conseguiu chocar um de nossos ovos petrificados. - Jimin concordou.

-ela foi ficar com Balerion, sentiu que ele estava solitario, é uma filhote adoravel e cresce muito rapido.- sorriu agoram sentindo as mãos da mulher soltarem seu rosto.

- ah que maravilhoso, vamos, tem um banquete lhe esperando, siga por ali - apontou sorridente vendo Jimin ir na frente, então puxou Jungkook.  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet Prince ;; Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora