Coloco uma blusa de frio assim que termino de arrumar meu cabelo, ninguem poderia ver que eu estava indo para uma festa onde havia drogas e bebidas, mas qual o problema? Eu não atreveria me drogar.
Desço as escadas iluminando tudo com o flash do celular, faço o minimo de barulho possivel, entro na garagem, puxando o freio de mão do carro, vejo Chad e Rosê entrarem na garagem, então começamos a empurrar o carro até metade da rua, sim, eu estava me submetendo a isto.
ㅡ Vem cá, por que vocês duas tão parecendo aquelas stalkers estranhas? Não era mais fácil só colocar roupa e sair? ㅡ Chad pergunta assim que entramos no carro, ele dá partida amortecendo o motor, tentando não fazer barulho também.
ㅡ Cala a boca e dirige ㅡ Aumento o volume do som que tocava Nicki Minaj.
ㅡ Vem cá, será que podemos passar em um lugar antes? Fiquei de buscar uma coisinha ㅡ Chad pergunta e Rosê da de ombros, começo arrumar meu carro novamente me apoiando nos bancos de couro e saio para fora do teto solar, Rosê faz o mesmo e Chad nos dá uma das garrafas que estava dentro de uma mala térmica, abro-a colocando a bebida na boca de Rosê, olho para a coreana que tomava aquilo como se fosse água.
Paramos em um tipo de rua deserta, o que me fez ficar com um pouco de receio, entro para o carro novamente trocando a musica, saio do carro assim que chad sai também, começo a fazer twerk, Rosê começa a gravar mostrando a bebida na frente da camera.
ㅡ Isso é só o começo, e eu sei que ela é gostosa ㅡ Ela vira a camera mostrando Chad e um cara, me assusto ao ver que tinha mais uma pessoa ali e entro no carro correndo, Rosê começa a rir e eu bato em sua perna.
________________________________
Assim que chegamos na festa tiro as roupas ficando de biquíni, vejo que minhas amigas ja estavam na piscina, procuro um angulo e vou correndo pulando na água.
Vejo que a casa estava muito lotada, inclusive, Emma e suas três amigas estavam encostadas em um canto com copos, que obviamente devia ter refrigerante dentro, abraço a cintura de Camila que cochicha em meu ouvido o quão feio estava o cabelo de Emma.
ㅡ Emma! Vem nadar com a gente ㅡ Grito alto o suficiente para garota escutar, ela me olha confusa e eu sorrio simpaticamente e ela retira suas roupas mostrando seu corpo mediano.
Ela entra na água e eu me solto de Camila pegando na mão de Emma e levando-a até minhas amigas, todas a comprimentam como se nunca tivessem falado mal da mesma.
ㅡ O que está bebendo? ㅡ Pergunto perto do rosto da garota que fica um pouco surpresa.
ㅡ R-refrigerante, não posso beber hoje, amanhã tenho um teste ㅡ Ela diz baixo, mas consigo ouvir apesar da musica estrondando, desvio o olhar da garota vendo que varias meninas faziam twerk, ok, eu estava me sentindo no paraíso.
ㅡ Bom... Mas beber um pouquinho não faz mal, amanhã é sabado Emma, não fica com medo ㅡ Eu confesso que estava um pouquinho alegre por causa das 3 garrafas bebidas no carro, mas não estava bebada, olho para Camila que parecia assistir aquilo com atenção enquanto nos olhava, pego a garrafa de vodka que estava na beira da piscina, coloco um pouco no copo com refrigerante de Emma, ela parecia ficar hipnotizada assim que eu coloquei seu copo em minha boca engolindo o líquido, pisco para as amigas dela que nós olhava, puxo sua cintura lhe entregando o copo, ela bebe alguns goles e então minha musica favorita começa a tocar.
Vou um pouquinho para trás encostando em Dinah que canta o refrão comigo.
"Feel up, baby, feel on me
Pull up if you're feeling lonely
Feel up, baby, feel on me
Pull up if you're feeling lonely"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madrasta - Jennie/You
FanfictionConcluida. Após a separação estranha e repentina de seus pai, S/n ganha uma madrasta, mas essa madrasta era diferente.