Vergonha

17.3K 1.4K 1.2K
                                    

      Eu não sabia onde enfiar a cara, estava com vergonha de olhar para Jennie, então revisei os horários em que encontraria ela andando dentro de casa, meu pai havia ido viajar, o que me fez ficar mais aliviada ainda, vai que aquele doido inventa um jantar em familia?

Dinah havia ido embora, mas havia contato o que eu havia feito, eu pensei que era mentira, até os flashback's virem em minha cabeça, saio para fora do quarto respirando fundo, agora era 7 horas da noite, eu estava com muita vergonha, ok S/n, se você encontrar ela é só pedir desculpas.

Desço as escadas rezando para não encontra-la na cozinha, pego um de meus copos enchendo-o de coca cola, vou até um dos armarios pegando pão e preparo um misto quente, me viro para trás indo colocar o canudinho do copo, mas acabo tomando um susto.

ㅡ Porra! Que susto do caralho ㅡ Jennie estava com os braços cruzados enquanto me olhava seria.

ㅡ O que eu e seu pai conversamos com você S/n? ㅡ Respiro fundo revirando os olhos, começando a tomar o refrigerante.

ㅡ Você não manda em mim ㅡ Ela vem até mim praticamente me apertando contra a bancada.

ㅡ Isso mesmo S/n, eu não mando em você, mas seu pai ficaria decepcionado em saber que você desobedeceu ele ㅡ Ela diz olhando em meus olhos, automaticamente eu olho para baixo com vergonha, mas levanto o olhar com um sorrisinho no rosto.

ㅡ Da pra você sair de cima de mim? Você não vai contar nada para o meu pai, aliás, não tem como provar o que aconteceu ㅡ Ela me solta e eu arregalo os olhos vendo que ela estava somente de roupa intima por baixo da blusa curta.

ㅡ Gostou? ㅡ Olho para a mulher que tinha um sorriso convencido no rosto.

ㅡ E-er, aquilo que eu disse foi algo momentâneo, e você nem é tudo isso, sem contar que eu não... Só esquece aquilo ok? Agora eu vou voltar a me alimentar ㅡ Ela tira o copo da minha mão levando seu dedo até meu queixo, arqueio uma das sobrancelhas e ela fita meus lábios.

ㅡ Ontem eu parecia tudo isso, sem contar que quando você me tocou pareceu mais ainda, mas vou fingir que nada aconteceu baby, boa noite S/a ㅡ Ela leva meu copo e eu fico parada por alguns segundos olhando o nada, que merda.

________________________________
                          
2 dias depois.

Eu andava pelos corredores da escola, todo mundo comentava sobre a festa, que claro, foi um arraso, claro, eu não lembrava de nada, mas havia visto todos os videos que gravaram de mim.

Vejo Chad e Jack conversando animadamente, e bato na bunda dos dois que me abraçam, começamos a andar até que Chad vai para trás de mim fechando meus olhos com as mãos.

ㅡ Está pronta para o maior baque deste ano S/n? ㅡ Ele fala em meu ouvido e eu tento retirar suas mãos de meu rosto.

ㅡ Você vai para o Regional! ㅡ Assim que ele retira vejo o banner que havia nosso time todo, sinto vontade de gritar, e faço isso quando vejo minhas amigas, subo no colo de Ariana, logo todas estavam abraçadas comemorando.

ㅡ Agora temos que dar o nosso melhor ㅡ Beijo as mãos de Rosê que me abraçava por trás.

Começamos a andar até a quadra, vejo Lisa sentada em uma das cadeiras, lanço um olhar desafiador para mulher que sorri cinicamente, Emma e suas duas puxa saco estavam no outro lado da sala, olho para a garota e dou um sorriso maldoso, vendo-a engolir seco.

ㅡ Bom meninas, deu tudo certo... ㅡ Interrompo a mesma ㅡ Graças a minha equipe, treinadora ㅡ Mordo os labios cruzando os braços.

ㅡ Eu não perguntei Srta Kim, não me interrompa novamente, se não ㅡ Fico a um passo da mulher com a cabeça erguida. ㅡ Se não o que? Você vai me bater denovo? ㅡ Sussurro a última parte e gargalho ou ver ela me empurrar para trás.

Madrasta - Jennie/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora