Madrasta

11.3K 883 855
                                    

      Olho para Jennie sentada do outro lado da sala, a mesma mantia sua expressão neutra, olhando seu celular, confesso que estava com um pouco de vontade de falar com ela, porém isso não acontecia a um mês.

Eu e Megan nos viamos todos os dias, e estavamos muito mais proximas, o que havia me deixado mais certa de meus sentimentos pela mulher, então se ela quisesse algo serio, obviamente eu aceitaria.

Mas voltando a Jennie, eu realmente teria que falar com ela, pois teria que entregar o trabalho da faculdade dos sonhos em uma semana, e só ela teria tempo pra me ajudar.

Decido ficar olhando para ela, que depois de algum tempo percebe, faço um bico recebendo o virar de olhos da mesma, me levanto indo até ela que parece ficar atenta.

ㅡ Ok... e-eu preciso de ajuda com um trabalho da escola ㅡ Ela fica me olhando por alguns instantes com a sobrancelha arqueada, então respiro fundo antes de falar novamente.

ㅡ Qual foi Jennie! não é porque eu chego perto de você que eu vá querer que você me coma, é só ajuda para o trabalho, e eu volto a deixar você em paz, aliás, não tem hipotese "daquilo" acontecer mais ㅡ Vejo-a abrir a boca por alguns instantes, mas novamente nada sai de sua boca, então levanto do sofá, isso ja estava chato o suficiente pra me deixar estressada, mas escuto sua voz me fazendo parar.

ㅡ Ah, eu te ajudo.

Subo pegando o nootbook, e me sento em seu lado novamente, explicando para ela sobre o que se tratava, ela entende rapidamente pegando o aparelho de minhas mãos, começando a digitar um texto.

Escuto a campainha e vou até a porta atendendo-a, vendo Harry e Ariana entrarem pela porta.

ㅡ A gente veio aqui pra te levar pra praia, quer ir? não tem a opção de negar ㅡ Nego me sentando ao lado de Jennie novamente.

ㅡ Eu estou ocupada com o trabalho, e Jennie está me ajudando, sem contar que está frio hoje ㅡ Nossa, o texto estava ficando grande, e ela nem se quer parava pra pensar no que escrever.

ㅡ Oi Jennie, se eu fosse você eu não ajudava essa vagabunda, manda ela gastar o dinheiro das roupas com livros pra estudar ㅡ Harry senta ao meu lado e eu reviro os olhos.

ㅡ Isso aqui é o basico que os professores pedem, depois que ela ler este texto, vai saber tudo o que precisa pra apresentar, vocês adolescentes são muito dramaticos com a questão de trabalhos de casa ㅡ Ela diz olhando para o garoto, mas logo volta a atenção no nootbook.

ㅡ Como você e a Megan estão? ㅡ Ariana pergunta e eu sorrio, mas respondo brevemente, pois não queria causar desconforto a Jennie.

ㅡ Estamos bem.

ㅡ Otimo.

ㅡ S/n, pode ir pra praia, eu fico aqui fazendo o trabalho pra você, não tem nada mais interessante pra fazer ㅡ Kim se pronuncia me fazendo estranhar, mas não nego a proposta.

ㅡ Ok linda, mas se eu tirar um zero nisso eu te mato ㅡ Mando um beijo no ar pra ela que revira os olhos.

_________________________

Chegamos na praia, Harry não largava o celular, Ariana parecia esconder algo, então estava calada o caminho todo, reviro os olhos indo até o quiosque e comprando uma água de coco.

ㅡ Vamos logo S/n, veste isso ㅡ Ele me dá uma venda, merda, era isso que eu estava pensando? porra.

Andamos enquanto eu apoiava o braço em harry e com o outro levava o coco ate minha boca, bebendo com um canudinho.

Assim que retiro a venda, vejo Megan em pé e na areia estava escrito com algum corante rosa.

"Quer namorar comigo"

Porra, Porra, Porra.

____________________________

3 dias depois.

ㅡ Nossa você ta tão lindo papai ㅡ Digo arrumando o terno do Homem que me olha desconfiado.

ㅡ To namorando ㅡ Falo tão rapido que nem eu mesma entendo.

ㅡ Que? ㅡ Dessa vez a voz de Jennie também questiona.

ㅡ To namorando ㅡ Intercalo o olhar sobre os dois, Jennie estava sem reação, enquanto Papai tinha um sorriso no rosto.

ㅡ Deixa eu adivinhar... Seria a tão misteriosa Megan que a Jennie reclamou no dia do regional? ㅡ Ele fala me arrancando uma risada.

ㅡ É... é ela, espera, mas como você sabia? ㅡ Pergunto mas somos interrompidos pelo telefone que toca, então ele vai atender.

ㅡ Eu não vou nem comentar sobre isso, estou decepcionada, novamente ㅡ A mesma diz e eu sinto vontade de xinga-la de todas as maneiras possiveis.

ㅡ Ah! que surpresa, você achou o que Jennie? que eu ia continuar com aquela merda toda que a gente fazia? que eu ia ser o seu bichinho pra sempre? você só pensa sobre o que você sente, você só se importa com você, tudo é sobre você, e em momento algum eu fiz algo na esperança de te agradar, então não se sinta especial, madrasta ㅡ Digo me retirando da sala e indo para meu quarto, respondo algumas mensagens ligando para minha namorada em seguida.

ㅡ Oi amor, aconteceu alguma coisa? ㅡ Sua voz me faz sorrir, olho para o teto.

ㅡ Não, só o de sempre, estou ansiosa para o proximo fim de semana.

ㅡ Falou com seu pai?

ㅡ Sobre nós, sim, mas é claro que eu não preciso perguntar nem duas vezes se você vai poder vir no jantar ㅡ Escuto o suspiro dela e rio por alguns segundos.

ㅡ Te amo.

ㅡ Também te amo.

___________________________

Era pra eu ter postado essa parte com o cap anterior, mas iria ficar gigante, enfim, volto outro dia.

Vocês reclamaram que eu chamei vocês de boqueteiras, mas eu nn sei se vocês sabem, mas quem chupa ppk também é boqueteira, entt nn reclamem suas gays.

paliassada em, tchau putas.

Madrasta - Jennie/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora