Eu levava Papai para o aeroporto novamente, parecia que o julgamento de um de seus clientes havia sido adiado, o mesmo parecia cansado, porém feliz.
ㅡ Papai, eu iria pedir para você ou a mamãe me ajudarem com o projeto do trabalho da escola, mas vocês estão ocupados ㅡ Digo vendo o mesmo sorrir.
ㅡ Você pode pedir ajuda pra Jennie, aposto que ela entende mais do que eu, e pode apostar que sim ㅡ Reviro os olhos ao lembrar da Coreana.
ㅡ Ela é uma secretaria, só deve saber de planilhas e a sua agenda ㅡ Falo ouvindo sua gargalhada.
ㅡ O que eu falei pra você não julgar o livro pela capa? ㅡ Balanço a cabeça estacionando na frente do local, Papai se despede me dando um abraço e logo saio dali seguindo para casa de Dinah.
____________________________________
ㅡ Porque você tem tanto peito? ㅡ Rose questiona deitada em meu quarto.
ㅡ Hormônios? ㅡ Ela faz um bico e eu sorrio prendendo sua boca em meus dedos.
ㅡ Vai logo Dinah, aposto que a Lisa vai morrer plantada lá ㅡ Camila fala enquanto arruma seu cabelo em um rabo de cavalo.
ㅡ Que morra! ㅡ Digo ouvindo as risadas logo em seguida, vejo uma mensagem de Megan meu celular, nós haviamos começado a conversar, a mulher era realmente tentadora, mesmo só enviando mensagens de texto e audios longos enquanto cozinhavam.
ㅡ Eu emagreci 5 kilos ㅡ Digo vendo minhas amigas olharem para mim.
ㅡ Mas... você não acha que ja está exagerando? S/a, você não pode ficar sem comer, maneira nos exercicios ㅡ Reviro os olhos assim que Rosê Termina de falar.
ㅡ Que? ta louca? só assim pra eu ter essa cinturinha aqui ㅡ Eu comia uma vez no dia e fazia varios exercicios em intervalos do dia, mas isso era só pra eu manter forma até o estadual.
ㅡ Nossa, tabom dona da razão, a gente só fica preocupada, só não desmaia, e se alimente bem ㅡ Camila fala então Dinah sai se seu closet reclamando.
ㅡ A Lauren ta estranha Camila, e tem haver com a juiza ㅡ Junto as sobrancelhas, pois não sabia do que se tratava.
ㅡ Ela vai voltar pra California, ah, Lauren é uma amiga da Normani gente ㅡ Olho para Rosê que estava com a mesma cara que eu.
ㅡ Dinah, ja vai dar Meio dia, você vai se arrumar mais? ㅡ Pergunto vendo-a balançar a cabeça em negativo.
________________________________
Assim que chegamos na escola, vejo os meninos do time correndo em minha direção, o que me faz ficar assustada fugindo deles, eles sempre fazem isso quando iniciam um campeonato, colocaram como tradição me abraçar para dar sorte, porém eles são mais rapidos e conseguem me apertar, então vejo cada um fazer fila para me abraçar, tirando risadas das pessoas que passavam no corredor.
Vejo Emma e mais duas meninas totalmente desconhecidas por mim, elas me olham com um pouco de receio, então vejo Dinah vir rindo igual um trator, e Ariana toda saltitante.
ㅡ E Aquela ali é a Kim, a abelha rainha, gostosa, porém totalmente ignorante ㅡ Dinah fala e Chad me agarra por trás rindo.
ㅡ Quem falou isso?
ㅡ A Emma apresentando você para as liders chatinhas que Megan trouxe ㅡ Lembro que eu e Megan haviamos combinado de ir em uma das praias mais famosas de Miami, ela era louca para conhecer, e fariamos isso depois do jogo.
ㅡ Elas são recalcadas, tem o mesmo selo que nós ㅡ Reviro os olhos assim que Ariana fala.
ㅡ Emma dá nossos selos para qualquer sequelada que aparece, agora vamos treinar, porque falta duas horas para o jogo ㅡ Começamos a caminhar até a quadra de ensaios, Megan sorri assim que me vê, mas Lisa nos interrompe assim que manda começarmos os alongamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madrasta - Jennie/You
FanficConcluida. Após a separação estranha e repentina de seus pai, S/n ganha uma madrasta, mas essa madrasta era diferente.