- Não ouse deitar nessa cama. - Morrigan me lançou um sorriso.Ela e Feyre me olhavam. Sabia o que elas queriam.
- Você treinou hoje. - me virei pra Feyre. - Devia estar tão cansada quanto eu. Ou ser Grã Senhora te garante treinos leves?
- Engraçadinha. - falou fazendo careta. - Pronta?
- Onde vamos? - rebati.
- Rita's. - Mor e Feyre responderam juntas.
🧚🏼♀️
Estávamos eu, Feyre, Mor, Cassian, Rhysand e Azriel. Apenas.
Cassian e Feyre já estavam em outro nível de bêbados. Rhysand e Mor, quase bêbados. Os quatro liderando com várias danças.
- Não vai beber? - podia jurar que Az não tinha sentido minha presença, mas sabia que ele havia sentido meu cheiro.
- Não como eles. - dei um sorrisinho.
- Deveria. - resmunguei. Fiz nossos copos ficarem um pouco mais gelados e Az me olhou.
- Quer me ver bêbado? - assenti.
- Seria algo. - pensei bem nas palavras. - Interessante.
Az me olhou em resposta. Mas não virou o copo, sequer se moveu. Senti as sombras me rondarem, dei a mão pra uma delas, que continuou rondando.
- Melhor não deixar o mestre bêbado. - uma delas ciciou.
- Vocês iam gostar disso. - elas passaram as mãos por meus braços e ombros em resposta. Sim. Gostariam.
- Manipuladora. - Az disparou. Dei um sorrisinho preguiçoso.
- Você é um imbecil. - retruquei.
- Se prepare pro treino de amanhã. - disse irônico.
- Vai me deixar em uma cadeira de rodas? - ronronei.
- Aisha. - Cass chamou vindo pra perto. - Bebe.
Az me olhou desafiador, mostrei a língua pra ele.
- Tenho treino amanhã. - olhei pro Az. - Ao alvorecer.
- Az. - Cass gritou. - Porque?
- Ora. - continuei olhando pro Az. - O encantador de sombras é perverso.
🧚🏼♀️
Meu treinamento não devia ser ao alvorecer, era apenas uma desculpa. Mas Azriel não se importou. Senti a presença dele em meu quarto antes mesmo de ouvir sua risada sarcástica.
- Ao inferno que vou sair das minhas cobertas. - sequer abri os olhos.
- Aisha. - Azriel estava sério.
Deixei meu olfato trabalhar. Meu nariz se contorceu quando senti sua raiva. Segurei a língua. Se Az estava com aquele humor... Não devia ser algo bom.
- Alguém morreu? - eu já estava de pé, indo na direção do meu enorme banheiro.
Az não respondeu. Provavelmente estava se divertindo com meu desespero repentino. Me vestí com couro illyriano, já com algumas armas pelo corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aisha
FantasyEla foi salva da morte, criada e treinada para ser uma arma. Para varrer campos de batalha, para que qualquer um tremesse ao ouvir seu nome. E não falharia. Não podia.