05

5.1K 493 251
                                    


Mor nos levou a uma festa. As ruas de Velaris estavam frescas, um vento gélido soprando. Podia ouvir o Sidra se agitar com a música.

Cassian já estava com bebidas nas mãos, dançando com qualquer moça que ousasse olhar para ele. Rhysand e Feyre dançavam juntos, os olhos brilhando e um sorriso no rosto. Azriel estava num canto, apenas olhando.

- Não seja um velho rabugento. - Az me olhou. - Se divirta. - ele não respondeu. - Apenas uma noite Az, uma noite.

- Uma noite? - eu assenti. - Apenas uma noite. - devolveu. - Com você.

Meu corpo inteiro se arrepiou, um frio percorrendo cada centímetro meu. Senti meus olhos brilharem, verdes como a primavera.

- Se divirta soldada. - Feyre passou suas garras em meus escudos mentais.

- Seu desejo é uma ordem, Grã Senhora. - uma risada em resposta.

Az ainda me olhava, segurei sua mão com um sorrisinho e o guiei até a pista de dança. Mor estava lá, cercada por seus amigos de copo.

Uma mão de Az estava contra minha cintura - segurando com uma força surpreende, a força de um guerreiro - enquanto ele pressionava seu corpo contra o meu.

Em algum momento Cassian apareceu. Primeiro, apenas oferecendo copos, depois, se juntou a nós.
Cassian estava com uma mão do outro lado da minha cintura, também pressionando o corpo contra o meu.

De frente, podia olhar pros lindos olhos cor de avelã do Az, por cima dos ombros, podia sentir os olhos de Cass em mim, um sorriso no rosto.

Senti o suor escorrer em minhas costas, me controlei para não soltar minhas asas. Meu lado bestial ronronava.

- Não vai brilhar? - Az lançou pelo laço.

- Não vou te dar tamanha satisfação. - ronronei.

Az soltou uma risada rouca. Minhas pernas bambearam por segundos, lutei para me manter firme. Senti dois apertos na cintura, um de Az e outro do Cass.

Passei uma mão pra trás, passando pelo pescoço de Cass e deixando ela descansar em sua nuca. Então olhei nos olhos de Az, que estavam percorrendo cada curva do meu corpo, mas se voltaram pra mim, e deixei minha outra mão em sua nuca.

Aproximei os dois ainda mais, quase nos fundindo uns nos outros. Cassian soltou uma risadinha, Azriel apenas me olhou, contendo um sorrisinho.

O resto dessa história incrível está na plataforma Dreame. O link está na minha bio :)

Aisha Onde histórias criam vida. Descubra agora